CAPÍTULO 08 - sorvetes

136 16 23
                                    

tw: pressão psicológica, consumo de drogas ilícitas

Antes de irem para a escola, Sadie pediu que Sophia fosse para sua casa e ela saiu do banheiro começando a se aprontar para a escola.

— Eae? Como foi a noite de trabalho com o Louis?

— Foi... — Ela riu ao se lembrar. — Bom nós começamos a discutir sobre o trabalho e quando eu fui olhar ele estava me chupando.

— Wow! — Sadie riu — Eu tô chocada mas ao mesmo tempo nem tanto, porque eu esperava que isso acontecesse.

— Era como se tivesse anos que a gente precisasse do carinho um do outro.

— Você gosta do Louis? Ou de alguém da escola?

— Eu não sei... Eu ainda não me senti totalmente apaixonada por alguém, sem contar que poucas pessoas nessa escola realmente valem a pena.

— Eu não diria isso! — Sadie se sentou calçando seus tênis. — Já que você é bi, você não precisa necessariamente de um pau.

— Eu sei mas ultimamente nem tenho me importado tanto com isso. Eu tô meio distante de algumas pessoas então eu não sei muito bem o que é gostar de alguém desde o oitavo ano. — Sophia riu.

— As coisas estão estranhas para todes. Ninguém mais tem aquela necessidade de encontrar alguém legal pra namorar. Parece que nessa época do ano todo mundo só quer transar!

— Mas as vezes o melhor é isso mesmo. Não podemos se apegar tanto a alguém porque no final a gente só se ferra.

— Bom, o que eu acho é que nós devemos ir para a escola antes que a gente não entre. — Sadie riu e se levantou pegando suas coisas.

Quando iam para a escola, Sophia pensou no que sadie disse sobre ela gostar de alguém. Não é que ela não quisesse, é que ela não sabia de quem gostar. Não era muito fácil se decidir entre as maravilhas do mundo que existiam naquela escola. Porém ela queria apenas viver sua vida e se recuperar do que passou nas férias.

Por outro lado, Jack vinha caminhando sozinho para a escola. Depois do que aconteceu entre ele e Millie, ele ia se acostumando com a ideia de que passaria metade dos dias sozinho pois sentia que nem mesmo as meninas o queriam perto delas.

— EI JACK! — Finn atravessou a rua correndo até ele. — Me espera!

— Finn? O que tá fazendo por aqui?

— Eu moro a dois quarteirões daqui. — Ele sorriu fraco — então tecnicamente me verá muito por aqui.

— Bom, pelo menos não vou mais precisar ir para a escola sozinho. — Jack sorriu.

— O que aconteceu com suas amigas? Não eram um quarteto fantastico? — Finn riu.

— Aconteceram algumas coisas. incluindo com a Millie. Eu briguei com ela...

— Como assim? Vocês eram inseparáveis, os mais informados da escola e agora estão brigados?

— Quer mesmo saber da história? É muito longa! — Jack coçou a nuca meio nervoso.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora