CAPÍTULO 20 - você só tinha que deixar ela bem

90 13 30
                                    

tw: assédio, homofobia, abuso de drogas

Após todo aquele ocorrido, Sophia e Wyatt permaneceram ainda sem se falar. Sadie cuidou da melhor amiga durante todos aqueles dias, assim tendo que infelizmente deixar Ayla de lado. O que já estava deixando a garota super mal e super cansada de sempre ser deixada de lado quando Sophia era alvo de alguma coisa. Então naquela manhã de treino da escola para o penúltimo jogo, ela preferiu não ficar perto de Sadie também.

— E como você tá se sentindo? — Sink se aproximou da ruiva.

— Eu tô mal. Seja lá o que esses dois fizeram, gerou bastante repercussão. Eu não quero mais vir pra escola, e atrair os olhares de todo mundo que só querem me ver mal.

— Você não precisa disso Sophia. Nuitas pessoas gostam de você, o Wyatt é a última coisa que deve se preocupar agora.

— Acho que a gente ter se envolvido não foi uma coisa boa. — Ela olhou para baixo. — Eu ainda não tive muito tempo pra falar com ele, mas também não quero.

— Então fica com a gente que te quer bem. Eu não quero ver você mal como estava na casa da Ayla ele não merece que se sinta assim por causa dele.

— Porque você não gosta dele Sadie?

— Como eu disse um dia até pra ele mesmo... Eu acho que ele precisa muito aprender sobre a vida pra brincar com os outros. A pouco tempo a Erin era abusiva com ele e ele nem sabia disso.

— Eu não tenho nem como defender ele agora. — Ela suspirou. — Mas vamos treinar, porque hoje a noite temos algo mais importante do que ele pra focar.

Sink assentiu e as duas logo voltaram para o foco que era o treino. Essa era a penúltima partida porque a última era a decisiva para que a escola fosse finalmente para as regionais. Então elas precisavam se empenhar mais a cada treino. Enquanto na aula dos meninos, Wyatt e Jaeden estavam juntos, mas Wyatt ainda se sentia mal por tudo que estava acontecendo. Finn e ele não se falaram desde então, mas ele não queria perder seu irmão de outra mãe apenas por não contar a ele que estava ficando com Sophia. Então quando o professor mustafa deu um tempo para eles descansarem, ele aproveitou para tentar falar com o amigo.

— Finn... Podemos conversar?

— Podemos. — Ele se virou suspirando. — Só não sei se vai ser boa essa conversa.

— Finn eu só quero pedir desculpas tá? Eu sei que está chateado por eu não ter contado sobre eu e a Sophia mas eu não contei isso nem pros meus pais então... Eu meio que concordei com ela em manter segredo.

— Tá tudo bem. É só que ela é você são meus melhores amigos. Não custava vocês ao menos confiarem em mim pra isso.

— Desculpa mesmo. Eu tô mal demais pra não ter nem meu melhor amigo aqui pra ficar comigo. Eu não quero mais brigar com ninguém.

— Você saiu com a Erin naquela noite? Porque já estão comentando o que postaram.

— Eu sai. E sua irmã tentou me beijar de novo. Acho que na cabeça dela ainda estamos namorando.

— As vezes me dá uma vontade de socar a Erin até ela perder os dentes. Mas eu nunca tocaria em uma mulher pra agredir, então fico só na vontade mesmo.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora