tw: consumo de drogas ilícitas, temas sensíveis, automutilação, violência física/verbal
No dia seguinte, na casa dos Grazer, Jack acordou mais cedo do que podia imaginar. Ele não tinha aquela mania de acordar cedo super animado em um dia de colégio, porém ele estava apenas acordando, pois não iria para a escola de jeito nenhum. Além de estar sem vontade alguma, ele tinha coisas como Sadie Sink que eram mais importantes do que dias de treino para campeonatos escolares para cuidar. Então se levantou e desceu, ainda vendo sua mãe tomando seu café diário na pequena xícara que ainda guardava. Aquela xícara especial que ela ganhou no dia de seu casamento arruinado com Gavin. Mas elas eram bonitas demais para irem ao lixo, devido a um mísero divórcio.
— Bom dia mamãe! — Jack a cumprimentou com um beijo no rosto. — Porque ainda não saiu? Está atrasada?
— Na verdade acho que acordou cedo demais. — Ela sorriu. — Está tudo bem querido?
— Não muito. Por mais que tenhamos encontrado a Sadie, que no caso é uma coisa boa, eu ainda tô com medo da reação da tia Lori. Não quero nem ver quando essas duas feras se reencontrarem.
— Olha, se quiser deixar a Sadie aqui por mim não tem problemas. Mas acho que comunicar a mãe dela sobre isso, seria melhor. Afinal ninguém sabe o quanto é ruim para uma mãe não saber nada sobre o filho. Aliás: — Ela tomou seu último gole do café posicionando a xícara na pia. — Temos que conversar sobre sua demora para voltar no fim de semana pra casa, mocinho.
— É porque meu amigos estavam bêbados. então fiquei para ajudar o Wyatt a levá-los pra casa. Pode confiar, sabe que eu não minto pra senhora.
— Sei... — Ela cemicerrou os olhos desconfiada. — Outro bolo desse e você não vai mais a nenhuma festa ok? E dessa vez estou falando muito sério. Não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com a mãe da Sadie.
Quando Jack sequer abriu a boca para responder a mãe, ele apenas viu o vislumbre da matriarca saindo pela porta e ouviu o som do carro sendo ligado. Ele olhou para todos os cantos a procura do que fazer para um café da manhã agradável para as meninas, e decidiu investir na sua especialidades que além de simples, era deliciosa: omeletes com pedacinhos de verduras. Então um pouco animado, ele logo começou a cortar as verdurinhas enquanto misturava todas nos ovos. em seguida levando para a panela. Minutos após isso, Sophia acordou e logo se sentou no colchonete, começando a trocar mensagens com Wyatt que mandava um bom dia diferente a cada 5 minutos, fazendo com que ela risse da forma desesperada do garoto por ela não estar respondendo ele. Sadie acordou em uma das crises da amiga, e logo esfregou os olhos dando um bocejo em seguida.
— Que horas são?
— Ai caralho que susto! — Ela o olhou. — São 08h50
— Porque caralhos a gente acorda cedo mesmo quando não temos a intenção de ir pra escola?
— Porque o nosso organismo já se acostumou com todos os dias a gente despertar a essas horas. Daí a gente nem precisa de despertador, porque já automaticamente acordamos nessas horas. Mas como nosso sono é pesado, realmente é preciso um despertador.
— Só de lembrar que eu vou ter que me levantar daqui, pra ir tomar banho, depois comer, e ir pra casa aguentar o sermão da minha mãe... — Ela massageou sua testa. — Me dói mais do que tudo essas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanficSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...