tw: homofobia
O GRANDE DIA
Depois de muita espera por parte de cada convidado, o grande dia finalmente chegou. Millie se ofereceu para cuidar das outras responsabilidades após sua parte com as roupas terminar e com o consentimento de ambos os noivos, ficou decidido que eles se casariam sim no jardim de uma das casas de festa mais bonitas e espaçosas que havia pela região e que haveriam duas mesas: uma para jovens e outra para os mais velhos. Como já era de se imaginar, Jack seria como as noivas que passariam bastante tempo se arrumando e chegaria 10 minutos depois do evento começar. Na casa dos Oleff, Wyatt, Finn e Jaeden se arrumavam no mesmo quarto e Wyatt tratou de tentar colocar a gravata em Finn assim como Doug o ensinou.
— Está bom esse nó de agora? — Oleff questionou aflito depois de falhar 6 vezes com o mesmo nó.
— Agora está! E a sua gravata está torta.
— Desculpa eu não tenho 50 anos que nem o meu pai que teve que aprender na marra a colocar uma merda de uma gravata. Mas eu consigo... — O garoto soltou a fala confiante e novamente tentou dar o nó em sua própria gravata no espelho até que conseguisse.
— E como você está, Finn? Ansioso, com medo, feliz... — Jaeden tentou amenizar o silêncio.
— Eu nem sei dizer como estou me sentindo. — Wolfhard respondeu se sentando na cama. — Quer dizer, eu estou muito feliz, mas vai que na hora do sim o Jack simplesmente revele que ama o Asher e que eu não fui nada para ele. — brincou arrancando risos dos amigos.
— O Jack não faria isso. — Wyatt defendeu o garoto. — Tipo, se fosse realmente para ele te abandonar, ele nem teria te pedido em casamento.
— Tá brincando que nunca assistiu uma novela mexicana e ficou com medo de ser abandonado no altar? Eu nem tenho preparação psicológica pra isso. Acho que eu ia ficar olhando pra todo lado com cara de bosta e depois ia raspar minha cabeça nível Jaeden Martell e aí eu ia virar um bad boy.
— Finn, você não tem nem 1% do físico de um bad boy. Primeiro que você mal come um tomate e segundo que bad boys não são nada além de babacas disfarçados com blusas de time. Sério, qual a graça em pegar todo mundo e magoar quem você ama só pra se sair bem?
— Bad boys são como os carecas: é desses que elas gostam. Eu sendo do time nunca entendi como o Jack se apaixonou por mim, tipo eu literalmente não fico dois segundos em pé e já sou arremessado a longa distância.
— Eu acho que ultimamente o amor deixou um pouco de ser mais pelo coração e sim pelas aparências ou bens materiais. — Wyatt respondeu. — Tipo, hoje em dia ninguém te ama por ser generoso, ninguém quer saber dos seus problemas pessoais e emocionais, ninguém quer saber se você é humano de verdade. Todos te querem pelo seu corpo ou tudo que você tem de valioso. Muita gente me julgou de interesseiro quando terminei com a Erin, mas só eu e ela vamos saber o quanto tudo foi bonito.
— Eu ainda me lembro de quando você disse que ia namorar com ela e eu te dei uma cotovelada dizendo que ela era minha irmã. Eu vi o quanto vocês dois se amavam.
— O que acabou com tudo não foi nem um fato que possa ser usado como culpa. Eu só não achava certo enganar ela com flores quando eu estava de olho em alguém e olha que eu nem queria terminar por estar apaixonado, eu queria terminar por realmente estar me sentindo mal. Eu sentia que eu tava sufocado naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...