tw: abandono parental, menção a dpp, agressão física, consumo de bebida alcoólica, homofobia, agressão verbal, dependência química
PITSBURGO, PENSILVÂNIA
Após chegarem em sua nova e eterna morada, April, Nadia e Caleb dividiram o dinheiro restante para pagarem o táxi até a casa dos Mclaughlin. April passou os últimos anos de sua vida morando com seus filhos, pois sua mãe infelizmente a deixou de lado assim que soube de tudo que ela havia feito com Caleb ainda bebê. Na casa, todos os irmãos esperavam pelo novo parente e assim que chegaram e destrancaram a porta principal da casa, Caleb foi surpreendido com uma decoração bem feita e produzida com vários balões, luzinhas pela parede e um bolo. Não era o aniversário de Caleb, mas aquilo era apenas uma forma de recepção carinhosa para que ele nunca se sentisse inseguro.
— Uau! — o garoto sorriu. — Eu nem sei como reagir a tudo isso. Na verdade eu não sei nem como reagir a essa nova vida que vou ter agora.
— É normal se sentir assim com pessoas desconhecidas. — Crystal sorriu. — Prazer eu sou a Crystal, mas pode me chamar de Crys. Esses são Corey Jr. e Caitlyn. — acrescentou enquanto apontava para os irmãos. — Vamos lá, abracem o menino! — pediu em tom de fúria.
Corey foi o primeiro a se aproximar e receber o irmão mais novo com um abraço apertado. Caleb teve em toda sua vida, irmãos de consideração do orfanato que provavelmente agora nem se lembraram da existência dos dois únicos amigos. Em seguida, Caitlyn sorriu e abraçou o irmão sussurrando um "boas-vindas" antes de se soltar.
— Ah e eu sou a caçula, por isso pareço ser mais nova que você! — a jovem sorriu.
— Poderiam ser os hidratantes! Sabe bem que os cremes de hoje rejuvenecem metade das pessoas e você ainda está nova. Mamãe disse que você tem 16 anos.
— Isso aí.
— Bom, como todos já sabem eu sou o Caleb e essa — ele se virou olhando para Nadia, trazendo-a para mais perto. — é minha namorada Nadia. Ela veio morar com a gente então espero que gostem dela.
— A mamãe já te disse o lema dos Mclaughlin? — Crystal pousou as mãos na cintura. — Se sim, bem e se não, o nosso lema é: "na família McLaughlin, sempre cabe mais um". Nosso coração é como o de uma mãe, tem espaço para todos.
— Obrigada! — Nadia sorriu de lábios juntos. — E-eu ainda não tô acostumada a ser tão bem tratada antes de conhecer o Caleb e tudo isso é muito novo para mim.
— Logo logo você se acostuma. — Corey sorriu. — Bom, o papai e a mamãe já estão separados a muitos anos então eu infelizmente herdei o nome dele. Inclusive estamos esperando a visita especial de uma pessoa que vai vir em nome de toda a família.
Nesse momento, até mesmo April estava curiosa. Durante a viagem ela só soube que os filhos fariam aquela festa e pronto. Enquanto iam esclarecendo algumas coisas, a campainha tocou e April foi até a porta se deparando com sua mãe. Um silêncio um tanto perturbador invadiu o recinto e fez com que seus olhos se enchessem de lágrimas.
— Mãe... Quanto tempo?
— Muito tempo! — a mais velha rebateu. — Vim aqui porque o Corey me ligou e disse que tinha uma visita nova muito especial para mim. Não acredito que ele me fez vir aqui só para ver você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...