CAPÍTULO 77 - idéias de um food-truck

21 2 3
                                    

tw: dependência química, agressão verbal, abandono parental, racismo

Jack estava animado com toda a fase boa que estava tendo em sua vida. Durante anos ele procurou ter aquele sentimento feliz e satisfatório de saber que poderia trabalhar no que quisesse e que aquilo teria sucesso. Em sua casa, estavam Wyatt e Sadie sentados na mesa da cozinha enquanto ele terminava o preparo de 2 hambúrgueres artesanais e um vegano para que Sadie desse a sua humilde opinião sobre a idéia que ele estava tendo.

— Está quase pronto! — Grazer anunciou tranquilizando os dois amigos que mal conseguiram se segurar com o cheiro dos lanches. — Estou vendo que tenho 2 cachorros famintos para alimentar e que provavelmente podem comer até a mim se eu não entregar esses sanduíches.

— Deve ser meio óbvio que a gente esteja com fome. — Wyatt rebateu. — Você simplesmente liga para nós dois às dez da manhã, sem que a gente tome café para experimentar seus lanches. Já tem quase 50 minutos que você tá aí deixando nosso corpo comer os próprios órgãos pra ter energia.

— Eu preciso que meus assistentes tenham apetite o suficiente para serem sinceros. — Jack respondeu e logo limpou os pratos com um paninho molhado levando tudo para a mesa. — Prontinho! Tem todos os tipos de molho que eu mesmo fiz sem ter que ir no mercado, guardanapos e por favor sejam sinceros.

Wyatt e Sadie se entreolharam como jurados de um programa de culinária e levaram suas mãos rapidamente para os pratos. O primeiro a ser provado foi o de carne de boi. Sadie havia pulado aquela parte e esperou que Wyatt terminasse sua quarta e demorada mordida para experimentar e dar logo a nota.

— Está ótimo! — comentou sorrindo. — O hambúrguer é bem temperado e a mistura dos tomates com fritura deixam qualquer comida melhor. Eu gostei bastante de adicionar o molho de alho, é sensacional. Minha nota para o — ele pegou o palitinho com o nome do hambúrguer. — x-burguer mágico é 10! — deu a nota e continuou comendo.

— Perfeito, perfeito! — Grazer sorriu. — Agora preciso que prove o de frango. Acho que esse picles vai deixar bem gostoso, mas preciso que seja sincero também.

Wyatt assentiu e pegou o outro sanduíche, dando mais 3 mordidas como fez no de carne de boi.

— Eu não sei se ele vai aguentar provar os veganos com essa mortisse de fome que ele tá. A regra era experimentar e ele tá comendo metade do sanduíche para dar uma nota. — Sadie reclamou. — Não quero reclamações caso eu faça o mesmo.

— É porque está muito bom! — Oleff justificou. — Quando provar o de frango vai saber bem. Se ele assim está bom, imagina o vegano. — comentou e limpou a boca após descansar para dar sua segunda nota. — O de frango geralmente não é muito popular em comércios, mas é importante se lembrar que nem todos os clientes consomem carne vermelha. Esse de frango também está temperado, mas aconselho dar um pouquinho mais de sal no tempero porque o molho fez o gosto da carne desaparecer um pouco. Minha nota é 8,6, é razoável e pode melhorar.

— O Wyatt realmente se empolgou com essa coisa de avaliador de sanduíches. — Sadie brincou e preparou suas mãos para segurar o primeiro sanduíche vegano que iria comer.

— Bem, agora temos esses 2 sanduíches veganos de carne de boi e porco. Eu não sei se ficaram tão bons quanto os que eu provei na lanchonete aquele dia, ma-

— Jack, são seus sanduíches, seu trabalho e seu food-truck. Nada que é seu tem que ser como o dos outros para ser bom. O que vai fazer você ter clientes, não é ser igual a lanchonete e sim ser melhor e diferente que a lanchonete. — Sadie o cortou. — Vamos Wyatt, ou então eu vou ser obrigada a agredir ele.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora