tw: luto, suicídio, abandono parental, menção a sociopatia, abuso de drogas
KINGS COUNTY HOSPITAL CENTER, 12h37
Na noite anterior, Finn podia se lembrar do quanto foi rápido para se vestir novamente e correr até o hospital. A forma como Wyatt mandou mensagens avisando todo o caso acontecendo ao seu redor, era apavorante. Ainda no hospital, todos já estavam reunidos esperando que o pior acontecesse. A origem de todo o problema que Erin causou ao tentar se suicidar naquele acidente, ainda era desconhecida por parte dos médicos, mas somente uma certeza todos tinham ali. Haviam 5 minutos que um dos policiais responsáveis pela investigação, havia passado no hospital e deixado uma carta que foi encontrada a poucos dias nas mãos de Finn. Perto do remetente, havia um recado especial para que apenas Finn lesse aquele carta. O garoto estava com muito medo de abrir aquele envelope e ver as palavras tristes da irmã, escritas uma noite antes de todo o caos que estava acontecendo. Então a carta ficou no bolso do seu sobretudo, enquanto o clima ia ficando cada vez mais frio tanto dentro quanto fora do hospital. Como ainda estava cedo e passou a noite toda acordado, Wyatt ajeitou seu cachecol e deitou sua cabeça no ombro de Sophia, que apenas passou todo o tempo olhando para baixo, como se tivesse um pontinho de cor forte atraindo seu olhar. No fundindo, Ayla e Sadie estavam acomodadas em um abraço, pois Sadie estava com um agasalho fino demais para suprir todo o frio que seu corpo sentia, e com um olhar, aquele breve silêncio foi cortado.
— Acha que ela vai sobreviver? — Sadie sussurrou.
— Talvez... — foi a única resposta que a loira deu. Ayla assim como todos ao seu redor, não queria ser tão sincera e amarga. — mas temos que deixar isso na mão de Deus, só Ele vai poder nos dizer qual será o destino dela. — continuou e finalizou.
— O Finn ainda não leu a carta. Ele está até agora como uma estátua! — Sink comentou. — Vamos ter que ser muito consoladores e amigos caso o pior venha a acontecer.
— Não sei se devo dizer isso, mas acho que o Finn é um dos que mais anda sem esperanças ultimamente. É como se ele pudesse sentir que algo ruim vai acontecer.
Aquela conversa de sussurros apenas foi incomodando Sophia, pois ela odiava sussurros. Aquele barulho era completamente chato, então já que Wyatt havia desistido de dormir, ela se levantou e se juntou ao casal na parte dos fundos.
— Estão falando sobre a Erin? Escutei os sussurros, mas não foi detalhadamente.
— Estamos! — Ayla confirmou. — Sadie quis saber minha opinião sobre a Erin sair viva ou não daqui. Eu apenas disse que tudo isso vai depender de Deus, e da forma como Ele está escrevendo a história dela.
— Para ser sincera, acho que ninguém acredita que ela vá sair viva daqui. Quer dizer, é óbvio que ninguém aqui vai ter coragem de dizer porque não somos tão desumanos a esse ponto... Mas acho que a forma como as coisas estão indo, não vamos precisar passar mais tanto tempo aqui.
— E como o Wyatt está?
— Esquisito! — a jovem respondeu sorrindo um pouco ao se lembrar a origem daquele apelido. — Ele só quer dormir ou ficar lá fora. Quer se manter afastado de qualquer jeito.
— Acho que vamos demorar muito para ter um dia realmente feliz, se isso acontecer.
— Quer dizer, ainda temos o casamento do Jack e do Finn que com certeza vão esperar uma eternidade até se sentirem capazes de falar sobre isso. Eu só sei que a única ajuda que vou poder dar, vão ser meus ombros. O que eu puder fazer para isso acabar o mais rápido possível, eu vou! — Sophia rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanficSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...