tw: assédio sexual, violência explícita, lesão corporal, consumo de bebida alcoólica, consumo excessivo de drogas ilícitas, efeitos maléficos (causados por consumo excessivo de drogas)
n/a: essa é uma atualização especial de halloween. sei que a data relatada no capítulo é um aniversário, mas decidi postar hoje porque me dediquei muito por esse capítulo. não se preocupem em ler tudo de uma vez só, porque o capítulo ficou MUITO extenso. só de saber que vocês estarão lendo e interagindo, eu já fico muito feliz. então desejo a todos os meus amados lovers uma boa leitura e um feliz halloween que é o dia em que este cap está sendo postado. ADORO VOCÊS DE MONTÃO!!!!!! ♡
Desde criança, Jaeden Martell é acostumado a levar uma vida completamente vazia e cheia de barreiras. Quando era pequeno, o garoto viu seu pai ser preso e aquela imagem de ver sua figura paterna sendo levada por dois policiais até o lado de fora, enquanto sua mãe chorava desesperadamente e seus vizinhos a consolavam era a pior cena de sua vida. Desde então, Angela começou a trabalhar em dobro para dar a melhor vida que podia para seu filho. Automaticamente construindo com Jaeden, uma relação cheia de barreiras onde ambos não conseguem nem levar um diálogo saudável.
E ao saber da notícia de que seu pai queria vê-lo após ser solto da cadeia com sua pena sendo diminuída por bom comportamento, o garoto sentiu o desespero tomar conta de si e então chamou sua nova companhia favorita e seu mais novo ombro amigo para uma conversa cheia de desabafos.
— Oi Jaejae! — Jayden sorriu se sentando ao lado do garoto em um banco na praça. — Então, o que aconteceu?
— Jay... Nessa semana meu pai vai ser solto da prisão. A pena dele foi diminuída em dois anos por bom comportamento. E hoje de manhã minha mãe veio me dar a notícia de que ele quer me ver um dia. Não sei o que fazer...
— Eu não acho que isso seja uma notícia boa, em hipótese alguma. A pena de um cara agressor doméstico vai ser diminuída apenas porque ele se deitou na caminha dele e ficou caladinho com os coleguinhas. E sobre a sua decisão se vai ou não visitá-lo, não posso opinar. É a sua vida, sua escolhas.
— Eu sei que ter te chamado aqui pode ter sido ruim. Mas é que... Ninguém além de você poderia me entender. Afinal você passou pelo mesmo que a minha mãe passou, e eu desenvolvi um trauma grande sobre isso. — ele finalmente a olhou, com uma expressão triste. — Eu tenho medo de me relacionar com alguém, por que eu posso ser alguém tão ruim e monstruoso como o meu pai.
— Jae não pense assim, por favor. — Bartels tomou coragem para levar ambas as mãos até o rosto alheio, na forma de chamar sua atenção. — Olhe para mim, e imagine que sou a pessoa que mais odeia no mundo... Teria coragem de levantar a mão para me agredir fisicamente?
— Não é tão fácil assim Jayden. Eu me sinto um robô, me sinto um idiota. Não tenho capacidade de sentir segurança sobre tudo isso. Posso me apaixonar intensamente por alguém e acabar perdendo ela por ter feito o mesmo que meu pai. E não importa o quanto eu me arrependa, vai ser como é com meu pai... Ninguém vai acreditar.
— Eu entendo que sinta esse medo. Mas não pode pensar que é parecido com ele apenas com a forma em que você lida com seus problemas. Se nunca descontou sua raiva em ninguém, não é como seu pai.
— Olha só... — ele a olhou segurando suas mãos. — Jayden, eu gostei de você. Gostei de verdade, gostei como nunca havia gostado de alguma garota durante 18 anos de vida. E eu quero cuidar de você, quero cuidar dos seus traumas, das suas fraquezas, quero te mostrar que você é capaz de ser uma mulher forte independente das situações que já viveu. E meu maior medo, é que em algum dia se estivermos juntos, eu acabe abrindo uma porta para você sentir mais medo de se relacionar com alguém. Não quero ser esse monstro como o Wesley é. Quero ser melhor do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...