CAPÍTULO 11 - lago

111 15 28
                                    

tw: consumo de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas

Assim que combinado, todes chegaram no tal lago onde iriam passar o fim de semana. Sadie e Sophia trouxeram as bebidas, Jack trouxe alguns sanduíches saudáveis que pediu a sua mãe que fizesse, e caleb disse que chegaria por último, que não precisavam esperar por ele.

— Eu acho que todo mundo deveria estar descansando. — Wyatt abriu uma latinha de cerveja.

— Porque? — Jack o olhou.

— Temos um campeonato no fim de semana, já pensou como vamos estar cansados até mesmo por conta do diabo do trabalho de química?

— Eu já terminei minha parte com a Sateen faz tempo, sem contar que já temos até algumas ideias do experimento que vamos usar no dia da apresentação. — Jaeden sorriu fazendo um high-five com Sateen.

— É esse tipo de ânimo e coragem que todos nós deveríamos ter. — Finn os olhou.

— Bem, eu já terminei a última parte com o Louis, então só falta ele querer parar de transar toda hora e tentar ao menos fazer a conclusão desse negócio.

— Quem vê fala que você também não procura que ele queira transar né dona Sophia. — Sadie a olhou de cima a baixo.

— A questão não é essa! — Ela riu. — Acho que toda pessoa que eu faço um trabalho, sempre quer fazer sexo. Não sei o que tanto vêem em mim.

— Posso falar o que vemos? — Sadie levantou a mão animada.

— Não, obrigada!

— Espera... — Jack engoliu rapidamente sua cerveja. — Vocês duas já se pegaram?

— Sim! — Sophia deu de ombros. — Porque acha que a cada dia que passa a gente fica mais amigas? É claro que só rolou uma vez, porém a gente se beijou de novo um dia ai.

Todes riram, de menos Ayla. Para ela era importante não saber detalhes sobre a vida passada de Sadie, nem mesmo com os amigos dela. Porém sorriu minimamente quando mudaram de assunto.

— Mas e o caleb? Quando ele vai chegar?

— Calma! — Sophia riu. — Ele tem coisas pra fazer antes de chegar aqui.

— Quando estiverem com fome, podem pegar uns sanduíches que minha mãe fez ontem a noite. É claro que são saudáveis.

— Jura? Eu quero comer agora! — Sateen engatinhou até a mochila do garoto, assim pegando um sanduíche e abrindo rapidamente começando a comer. — Caramba, que delicia! — Ela disse de boca cheia.

— Eu também ajudei

— Cuidado que tem veneno ai Sateen. — Wyatt riu logo ganhando um tapa no ombro. — Faz isso de novo e você vai cair no lago.

— É verdade, viemos até o lago e até agora não entramos nele... — Sophia terminou sua bebida e logo se levantou tirando sua blusa ficando apenas com seu maiô e um short. — Quem vem comigo?

— Eu! — As meninas disseram em uníssono

Todas tiraram suas roupas, atraindo apenas a visão de Wyatt e Jaeden, pois Jack e Finn ficaram rindo e conversando o tempo todo.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora