CAPÍTULO 39 - marshmallow fini

95 11 30
                                    

tw: violência

A noite, era possível ouvir algumas gotas de chuva caindo sobre as barracas, o que dificultava ainda mais o sono de algumas pessoas. Jaeden foi o primeiro a acordar. Então sem fazer barulho se sentou e esperou que tudo ficasse em silêncio novamente. Quando abriu sua barraca viu que não havia mais nada além de sereno. Então pegou sua blusa de frio e assim pode sair andando pela floresta. Por já estar quase amanhecendo, não era preciso nenhum tipo de iluminação, ele só queria um tempo sozinho com ele, em seu próprio mundo.

— Oi Martell! — A voz de Wyatt ecoou em seus ouvidos, o fazendo se virar com um semblante um pouco assustado.

— Caralho você quase me matou do coração.

— Espero que não fuja de mim, como todos estão fazendo.

— Não estamos fugindo de você Wyatt. Ainda é nosso amigo.

— Mas não é o que parece, sabe disso. — O de cachos se sentou ao lado do garoto. — Desde que chegamos ninguém mais fala comigo.

— Sentimos muito por isso. Não é algo proposital.

— Não quero que pense que estou correndo atrás de vocês. Eu só queria saber o que eu fiz de errado. Eu sei que não sou perfeito, mas eu cometo erros sem querer as vezes.

— Wyatt, é tudo por causa da Erin. Não é nada com você. Juro, se estivesse com a Sophia estaríamos até dormindo todos juntos, mesmo sem espaço. — O garoto riu.

— Eu já sabia que era por ela. Mas não custa saber o que é realmente o motivo. Eu tô tão cansado. Cansado de tudo. Eu queria pegar minhas coisas e só me mudar de cidade, mas não posso fazer isso sem grana.

— Eu sei que sou um dos que menos interage, mas se quiser eu posso te ajudar. Ainda sou o mesmo Jaeden do começo do ano.

— Não podemos contar. Todos sabem que é uma coisa que envolve eu, Jack, e Finn. Só nos três sabemos e estamos tomando cuidado com
isso.

— E pelo que percebi é algo ruim demais. Da pra ver a tristeza na sua cara.

— Jaeden eu não sei mais o que fazer é sério! — Ele o olhou. — Meus pais cada vez mais preocupados com nossa situação financeira, eu namorando com uma menina que eu nem beijo, meus amigos se afastando cada vez mais de mim. Eu não posso viver desse jeito.

— Wyatt você sempre foi nosso amigo cara. Pode pedir ajuda pra gente. Podem ficar na minha casa, ou na casa do Finn. De qualquer um de nós, até mesmo da pessoa que você mais gosta do grupo.

— Não é tão simples assim. Eu pedi a ela que nem olhasse mais pra mim. Acha que se eu chegar na casa dela com um bolo de malas ela vai simplesmente esquecer tudo que eu disse pra morar com ela?

— Eu só tô tentando ajudar. Desculpa se eu disse algo besta, mas sabe que ainda pode contar conosco. A culpa não é sua de estar com uma garota completamente sem noção e doente.

— A minha família enche muito a bola dela. Esse é um dos motivos que ela também não sai do meu pé. Acha que é a melhor pra mim.

— Acho que com todos os meus arrasos, serei o que vai ficar pra titio dessa merda. Não dou certo com ninguém. Talvez eu tenha puxado os gênes do meu pai, e seja agressivo sem perceber, e sem ser intencionalmente claro.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora