CAPÍTULO 13 - vivam as festas

112 16 23
                                    

tw: sexo implícito, abuso de drogas, consumo de bebidas alcoólicas

No outro dia, tudo estava bem. Todo mundo ainda estava feliz pela vitória no jogo da noite anterior, e para completar era o aniversário de Louis Partridge. Todo mundo comemorava com ele, e ele fazia questão de convidar algumas pessoas para a sua festa no fim de semana. Inclusive Jack e os esquisitos haviam sido convidades.

— Ei galera! — Jack sorriu e se sentou sobre a grama. — Fomos convidades para a festa do Louis.

— Opa, que dia ele vai dar? — Sophia o olhou.

— No fim de semana. Ele convidou as duas turmas do terceiro ano, e algumas meninas do primeiro.

— As garotas que ele transa você quis dizer né? — Wyatt debochou.

— Ei! — Sophia o chamou. — Eu sou uma das garotas que transa com ele.

— Ah desculpa, eu não quis te ofender. Mas sei lá, não sei qual a graça de sair pegando todo mundo e nunca gostar de alguém.

— Ele tá na adolescência dele Wyatt! — Sadie revirou os olhos. — É óbvio que você também terá sua vez de comer todas as menininhas daqui.

— Não obrigado, eu prefiro ter só uma pessoa e garantir minha felicidade.

— Felicidade é algo que muitos de nós aqui não temos. — Jaeden tocou seu ombro. — Quem de vocês vai ir?

— Eu! — Todos disseram em uníssono.

— É... A companhia não me é lá das melhores, porém são as únicas que me suportam. — Finn deu de ombros.

— Tomara que o Caleb vá, não sou nada nessa vida sem ele.

— Sophia esquece um pouco disso. Lembre-se que acabou de sair de uma reabilitação. — Ayla sorriu fraco. — Podemos fazer várias coisas juntas.

— Sim nós podemos... — Ela assentiu — Mas não tenho certeza se vou passar a festa inteira sem sentir minhas crises nervosas.

— Você não vai precisar, é só ficar com a gente.

Como se aquilo fosse a acalmar. Sophia pensou. Ela sabia que como todas as vezes, ela iria sim ter algum mal estar. Aquilo era óbvio, em qualquer festa que ela fosse por mais que fosse divertida e as mil maravilhas, ela ainda precisava se drogar para poder sair bem dali.

— Será que ele convidou a Millie também? — Wyatt olhou para jack.

— Se ele convidou as duas turmas do terceiro ano, é meio óbvio que a Millie esteja entre os convidados. Isso é algo óbvio. — Sadie suspirou baixo. — Eu só não quero estar perto dela, então por mim está mais do que de boa se ela for.

— Eu tô ansiosa pra essa festa! — Ayla sorriu. — Finalmente vou poder fazer algo sem meus pais estarem perto de mim.

— Vivam as festas! — Jack riu levantando suas mãos para o alto.

— Vivam as festas! — Todos repetiram.

— Por falar em festa e outras baboseiras... — Sophia se ajeitou. — Me lembrei que hoje é o dia da apresentação do trabalho de Química.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora