CAPÍTULO 45 - dente siso

52 9 10
                                    

tw: homofobia

Na casa dos Wolfhard, o sol já iluminava o quarto pequeno onde Finn dividia a cama com Jack por mais um dia. Mas ao contrário das outras noites, Wyatt pode dormir sem se preocupar com os "sons irritantes" dos amigos ao seu lado. Então Oleff resmungou quando a cortina foi aberta rapidamente, fazendo um barulho ensurdecedor e um claro vindo do lado de fora em seus olhos.

— Caralho Finn, pode pedir pro seu namorado ao menos me deixar dormir mais uma hora?

— Para de reclamar ou então eu vou colocar música. — Grazer o advertiu rindo. — Cadê o ânimo, amigo? Vamos, levante deste colchonete.

— Já percebeu que eu estou sem qualquer coisa que pareça ânimo? Provavelmente sim.

— Vamos meu amor, levanta! — Jack chamou por Finn, logo se aproximando da cama e se deitando por cima do namorado. Distribuindo beijos pelo seu rosto. — Lembre-se que hoje tem dentista

— Ah não! — Wolfhard reclamou se escondendo debaixo do cobertor. — Da última vez que eu fui no dentista eu meio que desmaiei.

— Por favor eu quero ir junto! — Wyatt implorou recebendo um puxão no cabelo da parte de Finn. — Ai cara, isso dói! — Ele reclamou. — Eu só queria rir um pouco se você desmaiasse.

— Mas é claro. Como sempre você rindo das minhas desgraças. Mas não se preocupe, lembre-se que o mundo está contra você agora.

— Esqueci que temos escola hoje. Não vou poder te acompanhar de perto.

— Então vai tomar banho seboso. Se continuar só acordando e se vestindo você nunca vai arranjar alguém de novo.

— Eu não sei se quero alguém perto de mim agora. Acho que agora, neste exato momento eu só quero focar nos estudos.

— Você diz isso até que ela diga que te ama e te quer de volta.

— Pelo que conversamos na festa, acho que isso não vai mais acontecer. Ela parecia triste, mas parecia melhor sem mim.

— Eu vou fazer o café! — Jack cortou o amigo. — Tem algum pedido Oleff?

— Se me fizer ovos mexidos eu juro que te peço em casamento sem me importar em furar o olho do Finn.

— Eu sei que você não faria isso! — O de cachos escuros sorriu. — Quem quer fazer de verdade, nunca avisa antes.

— E você também vê se dá um jeito de largar essa meia vermelha, porque eu quase não durmi com esse fedor vindo daí.

— Mas pelo amor né meu querido. Todo dia você reclama de algo.

— Mas eu só estou falando a verdade. — O garoto justificou. — Quando não é com a maldita TV, é transando ou então fedendo a chulé, suvaco podre, bafo de merda. Infelizmente, é triste dormir com você. Não sei como aguenta, Jack.

— Eu tomo um remédio pra não vomitar. É assim que eu durmo com ele.

— O Finn seria a única pessoa do mundo que poderia dizer que se importa com o desperdício de água. Ele só deve tomar banho uma vez na semana, isso se não tomar um banho a cada dois ou três meses.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora