CAPÍTULO 35 - escape

65 10 14
                                    

SEXTA-FEIRA

NOITE DA DECISÃO

O colégio todo de preparava para aquela agoniante final decisiva sobre quem iria para as regionais. Nem todos estavam animados, como por exemplo Wyatt e Sophia, Sadie, e até mesmo Jack por não estar conseguindo ajudar nenhuma de suas amigas. Porém naquela noite, ele estaria dando seu total apoio para Finn, que também estava com um certo medo de perderem. A cidade na qual iriam, já estava selecionada, eles só precisavam ganhar. O vento frio da noite, fazia com que as meninas sentissem um frio desanimador, porém elas iriam se esforçar para conseguir levar a confiança que os garotos tanto estavam precisando. Ao ouvir o apito, todos ali tinham apenas a intenção de ganhar, então alguns usavam certos sentimentos naquela hora. A vontade de apenas sair da cidade para relaxar por duas semanas até a final, a felicidade por estarem competindo e chegado naquele ponto, e alguns usavam a raiva que estavam sentindo, apenas a raiva. Então Jack pode aproveitar toda a poeira baixa enquanto os primeiros pontos eram marcados e assim se aproximou das duas amigas sentadas em um pequeno banco, longe das outras meninas.

— Vocês duas são as únicas líderes de torcida, que nunca torcem pelos meninos. — Ele riu. — Querem me contar o que aconteceu?

— A única coisa que eu tenho pra contar é que o Wyatt me deu um belo pé na bunda anteontem e eu não sei como sei reagir. — Sophia olhou de longe para o garoto — Eu só tô tendo que suportar ver ele longe de mim.

— Eu sinto muito... — O garoto tocou sua mão. Jack sentia uma leve culpa do que estava acontecendo, afinal Sophia e quaisquer pessoa que não fosse ele, Finn ou Wyatt que estivessem sofrendo, eram inocentes. — Eu não sei nem como te ajudar nisso tudo.

— Não tem como ajudar. Ele só me disse que aconteceu uma coisa muito ruim, e que essa coisa envolve o Finn. E eu quero saber o que é, não pra voltar com ele, mas sim pra ajudar meu melhor amigo também.

— As vezes ele só não quer que você se envolva, porque pode ser algo que prejudique alguém que sei lá... Não saiba com o que estão lidando.

— Por um acaso, esse tal negócio, tem a ver com o que vocês três andam falando no grupo sem contar pra ninguém o que é? — Sadie questionou.

— Não. Eu juro que dessa vez eu não tô sabendo de nada. Mas de qualquer forma eu quero que saibam que podem contar comigo. Não é só porque achei meu amor que deixarei vocês duas de lado.

— Pode contar com a gente também. Mas agora eu só quero aproveitar que isso tudo esteja acontecendo pra eu poder ao menos colocar minha cabeça no lugar. — Sophia levantou seus joelhos assim os abraçando. — Eu estava muito confusa com algumas coisas também. Então provavelmente me ajude.

— Vai ficar tudo bem, as coisas vão se acertar. Inclusive, vocês já receberam a autorização? — Jack as olhou.

— Não. Que autorização?

— Caso nosso time ganhe, temos até depois de amanhã pra entregar a autorização assinada pelos nossos paipraara podermos ir para Syracuse. Não estavam pensando que iríamos ir sem mais nem menos né?

— Não né boboca! — Sadie revirou os olhos. — Só tomara que minha mãe assine o papel sem fazer mil perguntas até mesmo aonde eu vou dormir.

— Ela faz isso porque sabe que a escola vai dar a devida atenção pra todos. Ou seja, sabe-se lá onde vamos dormir, ou como teremos dinheiro pra pagar as hospedagens, os almoços e jantares, nossas saídas.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora