tw: pressão psicológica, transtornos alimentares, sexo implícito
A família de Erin, era super conhecida na cidade de Nova Iorque. Por terem grandes investimentos em empresas e o pai de erin ser muito "carismático". Erin era irmã de finn por parte de pai, porém Finn além de preferir ficar com sua mãe, foi abandonado pelo pai que nunca fez questão de mandar ao menos uma cartinha em seu aniversário. Finn cresceu, e viu o sucesso da irmã. os dois se amavam muito, apesar de terem sido criados de formas diferentes, e terem o caráter diferente. Finn era mais na dele, porém era uma ótima pessoa para você desabafar, e poder conviver. Já Erin tinha o gênio difícil do pai, e era super controladora, principalmente em seus relacionamentos. Mas Finn nunca pensou que a irmã fosse namorar um de seus melhores amigos, então ele tinha uma grande dualidade a resolver.
— Vai ter um jantar na casa da Erin hoje a noite... — Wyatt fechou o armário e olhou para o amigo. — Tem noção do quão chato vai ser?
— Eu imagino! — Finn riu. — Minha irmã é insuportável!
— O problema não é esse!
— Então qual é?
— É só que... Eu não sei bem se sua irmã foi uma escolha boa pra mim. Quer dizer, ela vem de uma família muito boa, mas faz um tempo que eu não sinto absolutamente nada por ela. — Wyatt suspirou pesado.
— Olha só, se não está feliz com ela, você pode terminar e ser feliz.
— Não é tão simples. Meus pais gostam muito dela. E eu só estou com ela porque minha mãe disse que precisamos de dinheiro pra pagar as dívidas.
— Tem coisas que o dinheiro não compra Wyatt. E seu amor é uma prova. Ela tem tudo que o papai dá a ela, e olha só como ela está hoje.
— Ela quer me controlar. E eu não gosto disso! — Wyatt riu baixo. — Pra isso já tenho Jennifer e Doug Oleff!
— Olha, caso não de certo você pode fugir pela janela que eu vou estar lá fora te esperando. Daí eu pego seu carro e fugimos. — Finn brincou arrancando uma gargalhada do amigo.
— Se todos os problemas se resolvessem assim. Eu estaria sendo o cara mais feliz do mundo.
Os dois riram e caminharam até a sala de aula. Onde o professor Jay Ryan passava a lista de atividades do dia. Wyatt mal prestou atenção na aula, por estar concentrado em como poderia acabar com toda aquela farsa de namoro feliz e inspirador para os jovens de Nova Iorque. Sua popularidade se baseou nesse namoro, e não por ele saber praticar algum esporte legal. Wyatt odiava tudo aquilo, ele odiava sua vida no geral.
— Oleff está prestando atenção na aula? — Jay o olhou do quadro, o que fez todos o olharem também.
— Ãhn? Estou, estou sim!
— Então pode me explicar o que vamos fazer no laboratório de ciências?
— Algum experimento? — Ele chutou fazendo seus colegas rirem.
— Certo turma, peguem suas coisas e levem até o laboratório. Me esperem lá, não toquem em nada e Wyatt você fica.
Quando todos saíram da sala, Wyatt viu o professor se aproximar e se sentar de frente para ele. A muitos anos, ele mantinha uma boa relação com Jay, era o único professor que ele gostava na escola. Ele sabia exatamente quando Wyatt estava com algum problema que era difícil de resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...