tw: consumo de drogas ilícitas, sexo
DOMINGO, 03h50
FESTA DE ANIVERSÁRIO DE LOUIS PARTRIDGE
Maioria dos convidados haviam ido embora da festa. Porém os esquisitos resolveram ficar por lá, porém tiveram que lidar com a companhia da turma de Asher. Sophia e Wyatt ficaram no quarto dormindo, porém ela acordou primeiro ainda sem acreditar que eles haviam transado quando observou o corpo dele em meio aos lençóis. Porém ela resolveu se deitar ao seu lado e o observar. Jack e Finn dançam ao som de toxic - britney spears em meio a algumas provocações como olhares perversos, e Sadie e Ayla estavam na beira da piscina conversando. Jaeden e Sateen estavam no sofá com dois copos de vodka, enquanto Jaeden observava seu corpo no vestido. Ele não sabia se era efeito do álcool, porém estava sentindo uma grande vontade de agarrá-la ali na sala.
— O que acha de irmos para um dos quartos? Como todo mundo foi embora eu acho que podemos ficar em um deles... — A morena sussurrou e sorriu.
— Claro, porque não? — Ele sorriu de volta e se levantou.
— Então vem!
Ela segurou sua mão e subiu as escadas e logo abriu porta por porta, e por coincidência abriu a porta do quarto onde Sophia e Wyatt estavam. Porém como os dois estavam deitados de costa, eles não reconheceram seus corpos. E então logo entraram em um quarto e fecharam a porta enquanto Sateen se sentou na cama.
— Eu adorei as luzes desse quarto! — Ela olhou ao redor.
— Não creio que o aniversariante colocou a lâmpada colorida pra todo mundo se comer. — Ele riu e se ajoelho na frente da garota.
— Acho que podemos aproveitar essas luzes né? — Ela abraçou seu pescoço. — Você está tão bonito hoje!
— Digo o mesmo sobre você... — Ele se ajeitou alisando as coxas alheias.
(•)
Sateen sentiu seu corpo se chocar contra o colchão macio do anfitrião da festa, e logo se rendeu a um beijo lento e necessitado com Jaeden. Ela sentia o peso do corpo alheio sobre ela, e logo enlaçou suas finas pernas na cintura do garoto. E beijo partiu de algo leve para intenso, quando ele pediu passagem para a língua durante o beijo. E então segurou no colchão e logo começou a se movimentar em cima da garota, simulando estocadas enquanto seu membro se roçava na intimidade da garota, que sentia a umidade começar em sua calcinha.
Gemidos baixos durante o beijo, eram frequentes. e então ele a levantou de uma forma que pudesse abrir o zíper do seu vestido, e então logo o tirou. vendo que a mesma não usava nada, nem mesmo uma calcinha. E então com um sorriso perverso no rosto ele se aproximou e depositou beijos quentes e molhados em seu queixo, pescoço e começar a chupar um de seus seios, brincando com o outro usando a outra mão. Ela tombou sua cabeça para trás, dando gemidos baixos e apertando seu cabelo.
Ele abriu suas pernas e apertou a parte inferior de suas coxas, enquanto continuava a descer seus beijos por sua barriga e virilha. Ele a olhou pela última vez, antes de começar a fazer o tão esperado sexo oral na morena. Ela tirou seu corpo do colchão, quando sentiu a língua do maior passear rapidamente em círculos por seu clitóris. Suas mãos guiavam martell para seus pontos de prazer, enquanto seus gemidos ficavam cada vez mais altos e manhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...