No dia seguinte, todos estavam anciosos. Era como se o mundo girasse apenas em torno daquele maldito jogo do campeonato. Os meninos passaram a manhã inteira treinando, porém a tarde tiveram ao menos um descanso onde os professores serviam petiscos a eles. Com as meninas as coisas não foram diferentes, todas treinaram a manhã inteira a tarde estavam se arrumando para a grande hora do jogo. Assim que terminaram primeiro, Sophia e Sadie foram até os meninos que se aqueciam na quadra de jogo de futebol americano.
— Uau olha só... — Sophia sorriu. — Acho que vamos passar de fase hoje.
— Ei! — Wyatt sorriu se aproximando das duas. — Estão preparadas também? Se a gente perder e vocês passarem nós iremos passar mesmo assim.
— Olha cara eu não me importo muito com isso! — Sadie deu de ombros. — Eu não sei qual a importância da escola em ter mais um troféu. fora que não iremos ganhar nada. — Ela cruzou os braços.
— É claro que vão ganhar. Nossos cumprimentos.
— Acho que eu entendi agora o porque eu sou lésbica. — Sadie sorriu ironicamente. — Oque realmente deveríamos ganhar por passaram os horas treinando, era uma boa grana!
— Sadie é uma disputa escolar, acha que nos iremos ser beneficiados com alguma coisa?
— É eu sei disso! — Sadie revirou os olhos. — Porém não custa nada a gente tentar ao menos ir pra outra cidade e se divertir.
— E onde estão Finn, Jaeden, e Jack?
— O Finn tá no banheiro a horas fazendo o que é que eu não sei, o Jaeden ta ali cheirando o rabo da Sateen, e o Jack não vai jogar como vocês adivinharam.
— Ele que ajudou a gente a se maquiar! — Sophia apontou para uma estrela que havia em seu rosto. — Olha só o que ele fez...
— A sua maquiagem tá linda! — Ele sorriu. — Bom, eu preciso voltar mais tarde a gente se fala.
Sophia e Sadie continuaram andando pelos lados da quadra, até que viram uma cena estranha porém assustadora ao mesmo tempo. Sadie queria entender o porque de Erin e Millie estarem tão juntas ultimamente. Era como se algo muito ruim fosse acontecer futuramente e isso pudesse ter algo delas envolvido. Porém logo voltaram para o corredor, assim saindo do campo de vista delas.
— Porque a Erin tá andando tanto com a Millie? — Sadie a olhou confusa.
— Eu não sei. A Erin tem mudado um pouco depois que começou a andar com ela, tipo ela não fala mais comigo como antes.
— Você fez alguma coisa pra ela?
— Olha eu só acho que talvez tenha sido pela conversa que eu tive com o Wyatt um dia. Estávamos na sala de teatro e ele me contou que vivia um relacionamento muito abusivo e tóxico. — Ela olhou para baixo. — Eu aconselhei ele a terminar e como sair daquilo. Porém ela chegou do nada e mandou que eu saísse de lá porque ela queria conversar com ele, dai o Wyatt me contou que tinha terminado com ela.
— Então é óbvio que ela esteja chateada com você. para ela com certeza você é a culpada disso tudo.
— Sadie eu não podia deixar isso ir pra frente. Tipo o Wyatt é um amigo, eu não quero ver ele fingindo gostar de uma menina que ameaça se matar se ele der um pé na bunda dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
Hayran KurguSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...