CAPÍTULO 04 - uma ajudinha sua

154 20 37
                                    

tw: sexo implícito, pressão psicológica, racismo, homofobia, abuso de drogas

De noite na casa dos Oleff, Wyatt e Erin estavam em seu quarto. Mas apenas Erin estava se satisfazendo, pois Wyatt não passava nada feliz para ela. Era como se ela estivesse perdendo toda a força de suas pernas apenas se esfregando em um de seus travesseiros. Então Wyatt fechou os olhos na tentativa de ao menos gozar naquela hora e rapidamente viu o corpo de uma garota. Ela fazia os mesmos movimentos de Erin em seu colo, seus seios eram pequenos, seu corpo era tão claro que ficava com a cor de todas as luzes que o quarto emitia. Ele não conseguia ver nada além do seu corpo, porque seu rosto estava escondido em seus ombros. Porém ao ouvir o gemido da namorada, ele logo acordou e sentiu seu líquido escorrer por suas pernas, enquanto Erin sorria.

— Viu só meu amor? — Erin sorriu e beijou sua bochecha. — Viu como ainda nos amamos?

— Erin chega tá?! — Oleff pediu. — Já conseguiu o que queria. Por favor, pode ir embora?

— Mas porque? — Ela questionou. — Faz tanto tempo que não passamos um tempinho juntos. Eu sinto sua falta meu amor!

— Eu sei que sente. Porém você está aqui contra a minha vontade, está aqui tocando um corpo que não deveria, o corpo de alguém que só quer ficar livre desse relacionamento mentiroso.

— Você não é nada sem mim, Wyatt! Acha mesmo que se terminar comigo terá algo garantido? Seus pais precisam da minha família para poderem sobreviver.

— Não! — Ele se levantou enfurecido. — Acha mesmo que dependem? Eu sou maior de idade, posso trabalhar e sustentar a nós três. Erin acorda, você está comigo porque quer. Eu não quero mais nada com você, isso eu deixei bem claro!

— Eocê não quer nada comigo, porém acabou de gozar comigo ali em cima de você.

— Olha só, me deixa em paz ok? Eu quero dormir. Então por favor me deixa em paz...

A morena assentiu e se vestiu novamente. despediu-se de Wyatt com um selinho e foi caminhando até sua casa. Em sua cabeça, mil paranoias iam rodando. Ela não sabia mais o que fazer para prender Wyatt a ela. Era como se ele se desmanchasse e fosse indo embora da sua vida aos poucos. Então asism que chegou em casa, foi até o quarto de Finn.

— Você não leu o cartaz de que são proibidas as meninas nesse quarto? — Finn tirou seus fones mas logo se levantou ao ver sua irmã chorando. — O que você tem? O papai brigou com você e te mandou pra casa da minha mãe?

— Tudo, Finn eu tenho tudo! — Ela rebateu furiosa e se sentou na cama do maior. — Eu tava a poucos minutos transando com seu amigo e ele disse que está cansado de mim. Eu não sei mais o que fazer.

— Erin olha só — Ele se sentou ao lado da menor — Para de forçar ele a ficar com você ok? Você é linda, merece alguém que gosta de você. Ele já disse que não quer mais nada com você, porem você insiste em ameaçar ele dizendo que vai se matar. Deixa ele viver a vida dele!

— Eu não posso Finn...

— Porque? Porque não pode?

— Como se sentiria se a garota que você gostasse dissesse que não da mais e que precisam terminar?

— Primeiro: Eu não gosto de garotas e você sabe disso. Segundo: Eu a amaria suficiente para aceitar que ela não me queria mais e deixaria ela ser livre.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora