CAPÍTULO 38 - sonho preferido

72 10 17
                                    

tw: homofobia

No dia seguinte, cada um estava tendo seu merecido descanso. Todos queriam aproveitar aquele acampamento que já estava quase acabando, pois aquele contato com a natureza estava sendo bom para eles. Cara estava dando um pequeno desconto já que nos próximos dias todos iriam dar duro nos treinos para ganharem na final. Perto do lado, sentadas em uma pedra, estavam Sadie e Sophia, abraçadas enquanto se beijavam de uma forma necessitada. Millie as observava de cima, com um olhar de desaprovação. Para ela, aquela cena e novidade estavam sendo ridículas. Pois ela sentia em seu coração, que ela deveria estar ali, e não Sophia.

— Algum problema Brown? — A voz de Noah foi ouvida pela garota.

— Nenhum. Só estou observando como Sadie e Sophia parecem felizes. Eu sinceramente não estou vendo futuro nesse "lance" delas. — Ela gesticulou aspas.

— Millie, se não está andando mais com elas, não acho que deva se importar tanto com isso. Elas parecem sim, muito felizes. E formam um casal bonito, por mais que seja inesperado.

— Está vendo? Até você concorda comigo! — A garota riu, girando seus calcanhares para olhar o maior. — Noah a questão não é ser amigas ou não. É porque eu sei a história de cada um, e quem as conhece bem, sabe que não vai ser uma boa relação.

— Millie quero que seja sincera comigo... Você gosta de alguma delas?

— Eu já gostei... — Confessou, olhando para baixo. — Já gostei da Sadie por muitos meses. Mas acabou.

— Ela não retribuiu os sentimentos, ou o quê?

— Ela só colocou como prioridade uma garota que não era tão boa pra ela. Noah, conheço a Sadie a anos. Éramos aquelas melhores amigas cafonas que usavam pulseiras juntas. Percebeu o quão forte era nossa amizade?

— Eu entendo, mas acho que deveria querer o bem dela. Pelo menos era o que eu desejaria para a Emmy caso visse ela se relacionando com outro e não fôssemos mais amigos.

— Mas é tudo muito diferente Noah. Você é um menino, tem um instinto protetor e ela é sua melhor amiga. Mas eu sou mulher, meu instinto é mais protetor ainda. A gente se entende, sabemos quando alguém vai nos prejudicar.

— Isso é verdade. Eu seria capaz de matar quem fizesse mal a Emmy. Ninguém sabe o quanto ela é especial pra mim.

— Então. A mesma coisa é com a Sadie! — A morena voltou a olhar para o casal, que agora ria e se divertia. — Ela ainda é especial pra mim. Mesmo que esteja longe agora.

— Me desculpa por ser sincero demais, só que precisa superar isso. Superar de verdade. Pelo que sabemos estão a meses sem se falar. Acho que deveria se conformar com isso.

— Eu sei Noah. Acredite eu estava muito pior quando tudo era recente. Eu queria me vingar de tudo e de todos que ajudassem ela a se afastar de mim. Mas graças a você tudo isso mudou. — Ela finalmente sorriu.

— Eu só não quero que sinta culpa mais tarde. Você é uma menina inteligente, sabe muito bem que está grande demais pra correr atrás de alguém.

— Sabe Noah, as vezes eu fico pensando e... E se for coisa do destino ter colocado você no meu caminho? Você é tão incrível, eu não quero te perder. Jamais.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora