CAPÍTULO 62 - bolha de sabão

52 8 0
                                    

tw: abandono parental, consumo de drogas ilícitas, depressão, menção a psicopatia

07h30

OHC NEW YORK

Aquela manhã, seria livre para os esquisitos. Alguns professores não queriam dar aula porque estavam devidamente ocupados com o planejamento de provas bimestrais daquele ano. Então a quadra principal da escola, estava livre para o uso deles. Jaeden, Wyatt e Finn já estavam esperando pela chegada de Sophia, Sadie e Jack, enquanto jogavam um futebol "cada um por si", que consistia em um deles ficar o máximo de tempo possível com domínio sobre a bola, até o outro rival ter posse total dela. A bola acabou indo para o terreno de trás da quadra, quando Jaeden tentou driblar os amigos e deu um chute forte demais. Então quando voltou e viu Sophia, a bola caiu de suas mãos enquanto ele podia ouvir os risos de fundo de Finn.

— Mas se ele ficar com essa boca aberta e entrar um mosquito aí, eu ainda aceito apanhar por dar uma crise de riso. — Jaeden brincou se aproximando do amigo, passando uma das mãos em frente aos olhos de Oleff. — Gente, ele está totalmente hipnotizado. E ela só cortou o cabelo.

— Caramba, minha namorada é tão linda. — Oleff elogiou, ainda bobo. — Deus, obrigado por ter me dado essa mulher. Juro que irei exaltá-la todos os dias.

— Qual é? Eu nem fiz nada demais. Só cortei meu cabelo até os olhos e... Fiquei bem mais bonitinha. — Sophia deu de ombros.

— Porque estão aqui aliás? — Jack questionou curioso. — Deveriam estar na sala né?

— A professora Winona, Isaiah, e Andy resolveram nos dar uma folga de horas porque estão preparando as provas. — Finn explicou. — Ou seja, estávamos brincando e aí resolvemos esperar vocês.

— E do que vamos brincar? — Sadie perguntou animada, levantando a mão para sugerir algo que ela gostava. — Podemos brincar de esconde-esconde? É uma brincadeira muito legal. Eu adorava brincar disso na minha infância.

— Todo mundo já brincou disso Sadie. — Sophia rolou os olhos. — Venham, vamos decidir quem vai ser o conta, através do 2 ou 1.

Quando a roda se juntou ao redor de Lillis, Millie adentrou a quadra e analisou de longe a turminha que parecia se divertir até na contagem da brincadeira. Porém, Sadie olhou para o lado por impulso e protestou com a mão esquerda pedindo para que parassem.

— Millie está tudo bem?

— Está. É só que eu entrei aqui agora e vi vocês aí. Mas não quero atrapalhar, podem voltar a fazer o que estavam fazend-

— Espera! — Sadie a cortou, olhando para todos ao redor. Ela sabia que provavelmente seriam poucos o que ainda concordariam com seu pedido, mas não custava tentar. — Pessoal, se importam se a Millie brincar com a gente?

Sadie tinha razão. Aquela era uma decisão que seria difícil pois ela sabia que mesmo considerando a possibilidade de redenção de Millie, nem todos se sentiam confiantes de tê-la ali.

— Vamos, a gente vai fazer uma votação a dedo agora e se a maioria quiser ela vai jogar com a gente. É o mais justo. — a ruiva propôs com as mãos na cintura. — Quem quer que a Millie jogue com a gente? — ela perguntou com a mão já levantada para o alto.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora