tw: menção a sociopatia e suicídio, abandono parental, sexo implícito
ZION OF JERUSALÉM ORPHANAGE
Aquele orfanato que foi construído a mais de 40 anos atrás, ainda parecia o mesmo diante dos olhos cansados de Caleb. O garoto havia perdido metade de sua noite de sono, procurando em meio aos seus pertences o nome do lugar onde viveu por 16 anos de vida. Quando encontrou o telefone do local, com uma coloração amarelada e algumas manchas em gotas de alguma bebida que manchava facilmente qualquer material, o sorriso foi de orelha a orelha. Porém, aquela felicidade durou muito pouco, pois o mesmo se lembrou de que iria frequentar aquele local novamente. Durante toda sua vida, Caleb desenvolveu alguns traumas com as vivências dos órfãos ali. Ele sabia que quando entrasse novamente por aquela porta avermelhada e amadeirada, ele olharia para todas aquelas crianças e se lembraria de que um dia ele esteve ali, torcendo para que cada casal que adentrava aquele local sorrissem dizendo que o queriam como filho. O garoto também pensava em como Bryce Mckenzie, Jeremy Ray Taylor que eram seus amigos naquele orfanato estariam agora, depois de tantos anos. Sem perceber que Nadia estava atrás de si, o garoto saiu do transe quando a ruiva estalou os dedos e envolveu seus braços ao redor do pescoço dele.
— Lembranças, senhor Caleb? — A ruiva sorriu
— Meio que sim. Passou um filme sobre minha vida inteira nesse lugar. Era tanta coisa ruim que passávamos... — ele olhou para baixo suspirando baixo. — Doações de roupas em péssimo estado, cestas básicas com alimentos que eram no mínimo razoáveis, a mesma coisa sempre, nada de brinquedos. Minha infância praticamente foi uma merda. — o garoto brincou após descrever sua triste infância naquele lugar. — Mas cá estamos para saber quem foi o ser que me deu a vida. Talvez as coisas tenham melhorado um pouco, mas nem tanto assim.
— O Aidan disse que vai chegar daqui a alguns minutos. Podemos esperar ele?
— Contando que ele nos ajude. — McLaughlin deu de ombros
Turner sorriu e se sentou junto com o garoto na calçada, enquanto tirava da sua mochila algumas coisas que havia levado para o caso daquela busca ser cansativa demais. Coisas como: garrafas d'água, alguns sanduíches de frios, bolinhos, sucos de caixinha. Aidan não demorou muito para ser avistado do outro lado da rua e correr até o casal.
— Oi Nadia! — O ruivo acenou, colocando as mãos no bolso em seguida. — Esse é o cara?
— Sim, o nome dele é Caleb! — A garota rebateu um pouco agressiva enquanto repetia o nome do garoto e o que iriam fazer. — É o seguinte, eu e Caleb vamos fingir ser um casal a procura de alguma criança e você entra pelos fundos. Assim que conseguir entrar na diretoria, vá direto para a gaveta de arquivos e procure pelos registros de Caleb Reginald McLaughlin. Lá deve ter alguma certidão de nascimento, e mais informações.
— Ok! Mas como vão fingir ser um casal querendo adotar uma criança sendo que tem o dobro da idade deles?
— Podemos improvisar a nossa vinda aqui. Só precisa fazer a parte mais importante do plano que é pegar a porra do registro e cair fora de lá.
— Ok. Então eu já vou indo nessa...
Quando Aidan foi perdido de vista, Nadia ajeitou a gola da camiseta de Caleb e antes de tocarem a campainha, Caleb a convenceu de apenas serem um pouco honestos e mentirem que queriam visitar o local e as mudanças dali. E então uma das freiras se aproximou do portão e logo chamou a atenção de Caleb, com sua voz aveludada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...