CAPÍTULO 64 [2/2] - início e fim

42 6 5
                                    

tw: dependência emocional, agressão física, abandono parental, suicídio

n/a: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! o clima não está muito bom por aqui então resolvi postar hoje para ver se tem algum jeito de me animar. e obrigada por tudo, eu adoro vocês!!!! ♡

KINGS COUNTY HOSPITAL CENTER

2 DIAS DEPOIS

Haviam sido apenas 48 horas desde o acontecido com Erin. No mesmo dia do acidente, todos tinham aquela mesma dúvida de como aquela garota havia conseguido se acidentar de uma forma tão grave. Mas graças a uma câmera de segurança, e a eficácia da polícia na hora da investigação, foi comprovado que Erin dirigia em excesso de velocidade e a batida em questão que causou tudo aquilo, havia sido proposital. Logo deixando os esquisitos com a certeza de que a garota queria realmente dar um fim a sua própria vida. De certa forma, todos ali sentiam uma pequena culpa na parte da história, pois mesmo que não tivessem influenciado Erin a fazer tudo aquilo, algumas palavras da boca deles podiam ter sim a influenciado a tomar aquela decisão. Wyatt, Sophia, Jack, Finn, Sadie e Millie eram os que mais estavam presentes ali, então estavam revezando 3 horas para que ficassem no quarto de Erin. A vez de agora, era de Sophia. Estava sendo um pouco entediante para a garota ficar naquele quarto ouvindo apenas o som do "bip", mas aquilo logo acabaria quando ela fosse abrir a porta mas fosse surpreendida com uma voz que nem mesmo a própria paciente poderia ter certeza de ouvir novamente.

— Sophia... — Erin a chamou quase que em um sussurro pela dificuldade de falar. — Por favor não vai embora, fique aqui comigo!

— Caralho, logo na minha vez. — Lillis reclamou falando totalmente baixo, logo se virando para a maca. — Que bom que acordou, Erin! — e então se aproximar mais da garota. — Como está se sentindo?

— Um pouco de dor na cabeça e- A quantos dias estou aqui? Ou horas? Seja lá o tempo.

— Daqui a 2 horas vai fazer 3 dias que está aqui... Tem certeza de que quer que eu fique aqui? Porque todos estão lá fora, incluindo o Finn e o Wyatt.

— Não... Creio que- Essa vai ser uma boa oportunidade para conversarmos, não acha?

— Erin é que... Sei lá, me parece muito estranho sua forma amigável de tentar falar comigo. Não estou acostumada com tal atitude vindo da sua parte. — a ruiva esclareceu logo alcançando a poltrona e se sentando. — Mas tudo bem, ficarei aqui e conversarei com você.

— Ótimo! — A Wolfhard sorriu. — Como vão as coisas com o Wyatt?

— Muito bem. Estamos realmente tendo um relacionamento maduro onde sabemos resolver tudo sem ter que levantar a voz... Porque?

— Me desculpa por ter acabado de uma forma tão cruel com o relacionamento de vocês. Se não fosse por mim, estariam juntos a mais tempo e não teria acontecido tudo isso.

— Erin, por favor... Não jogue a culpa disso tudo em você. Se esqueceu do quanto errei com a Sadie e com o Wyatt?

— Não irei te julgar, mas porque fez tudo aquilo? Estava realmente confusa ou já sabia que gostava do Wyatt mas queria fazer ciúmes nele?

— Eu também não sou tão infantil a esse ponto! — Lillis debochou, brincando. — Na verdade nem eu sei bem como explicar isso sem parecer uma idiota completa. Eu sempre gostei da Sadie como minha melhor amiga e irmã, só que depois que nós ficamos, meio que todo aquele sentimento mudou. Para ser sincera, eu nunca quis namorar a Sadie. E nesse tempo eu já tinha conhecido o Wyatt, e estava quase sabendo de tudo sobre o relacionamento de vocês. — a garota explicou, dando uma pausa parar beber mais um gole de seu suco de laranja. — Daí eu notei que eu tava nutrindo uma certa paixão pelo Wyatt, só que tinha a Sadie também que estava toda esperançosa sobre ter alguma coisa comigo. Daí comecei a ficar naquele meio termo, de ter que fazer uma escolha sábia e cuidadosa pra no final não me arrepender. E aí eu e Wyatt definitivamente começamos com o pé esquerdo, e foi tudo indo por água abaixo. Nas vezes em que eu traí ele, é porque eu enxergava na Sadie uma espécie de escape para todos os meus problemas com ele, e eu sei que foi errado isso, eu reconheço! E eu não podia ter feito aquilo, porque eram dois corações completamente dispostos a ter um relacionamento comigo, e eu não fui humana de verdade fazendo toda essa confusão. E aí depois do meu término com o Wyatt eu namorei com a Sadie porque eu sabia que tinha uma química ali, então eu realmente poderia me apaixonar de verdade por ela algum dia, mas era difícil esquecer dele e de tudo que passamos juntos mesmo que brigássemos tanto. De certa forma, nossa separação até que ajudou muito, porque pude ter certeza sobre em qual coração eu queria estar, e quem eu realmente queria ficar junto.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora