tw: violência física
19h47
HENNINGER HIGH SCHOOL
FINAL DO CAMPEONATO DE
FUTEBOL AMERICANOTodos se encontravam anciosos para a tão esperada final do campeonato. Os garotos, estavam reunidos no vestiário conversando sobre as técnicas que iriam usar para poder vencer, enquanto em uma sala de aula, Jack terminava de maquiar e preparar suas meninas. Todas amavam as maquiagens e treinavam o grito de guerra e alguns passos que podiam ser feitos naquele espaço. Jack estava finalizando as maquiagens de Sadie, Sophia e Sateen. Que eram as únicas três maquiagens que ele realmente estava se esforçando e que estava fazendo valer a pena. E então, após terminar todas ele sorriu satisfeito.
— Vocês estão impecáveis! — Ele bateu palmas. — Agora só preciso que entrem em campo e detonem essas patricinhas.
— Nós vamos ganhar. Sinto isso! — Sateen garantiu.
— É assim que se fala. E Sadie para ficar cutucando os olhos, senão vai arrancar o cílio postiço.
— Desculpa, mas é que eu não uso essas coisas, Grazer.
— Eu sei. Mas meus dedos e articulações estão doendo pra caramba. Façam esse trabalho artístico valer a pena ok? Estou lá torcendo por vocês.
— Temos que ir! — Madison chamou as meninas. — A Cara está nós chamando meninas.
— Eu vou ficar pra ajudar o Jack! — Sophia e Erin disseram em uníssono. Mas Jack foi incapaz de escolher uma das duas, pois uma ajuda a mais sempre era bom.
— Tudo bem. Mas vamos logo, se não quiserem ouvir a Cara nos xingar.
Jack estranhou de imediato a disposição da cunhada em ajudá-lo. Afinal ela não era sua amiga, e provavelmente quisesse ameacá-lo sobre a conversa que haviam tido no dia anterior. Assim que colocaram todas as coisas na maleta de maquiagens de Jack, Sophia o dispensou assim ficando sozinha com Erin enquanto arrumava as carteiras de volta.
— Você está muito bonita Sophia! — A morena sorriu.
— Eu sei que estou. Mas mesmo assim, obrigada.
— É uma pena que a pessoa que você mais quer, não pode te dizer isso.
— É claro que essa pessoa já disse isso. O nome dela é Sadie Sink, conhecida como minha atual namorada.
— Sophia você não engana a ninguém. Todos da escola sabem muito bem que está se relacionando com ela por pura comodidade. Apenas para tentar esquecer quem de fato tem o seu coração.
— É sério que está aqui sozinha comigo perdendo o sei tempo, discutindo por algo tão inútil assim? Me ajuda Erin...
— Eu só estou aqui para te dizer a verdade. Eu sei que nesse coraçãozinho ai, o Wyatt ainda ocupa um grande lugar. Mas infelizmente agora ele não pode estar com você.
— Não pode porque você não deixa. Como pode se aproveitar do problema dele desse jeito? Sabe que o Wyatt não tem experiência alguma de vida e usa isso contra ele. De uma forma que ele não possa se relacionar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...