CAPÍTULO 16 - como estará depois

110 14 13
                                    

tw: consumo de bebidas alcoólicas

Jack e Finn estavam bastante próximos devido aos últimos acontecimentos. Porém durante essas poucas semanas de amizade, Jack acabou percebendo que não sentia algo como amizade por Finn. Talvez fosse só uma quedinha e quando ele conseguisse ficar com ele tudo passasse, ou então isso poderia resultar em uma grande paixão que daria certo ou errado no final das contas. Então convidou o amigo para um baladinha, junto de Sadie, Sophia e Wyatt que já estariam lá quando ele chegasse.

— Até que enfim, pensei que ia ter que suportar esses dois juntos a festa inteira. — Sadie foi até o garoto revirando seus olhos.

— Mas a gente não tá fazendo nada demais! — Wyatt a olhou confuso.

— É claro, só estão fazendo de conta que eu não existo e estão ai quase se comendo.

— Sadie não exagera, se a Ayla estivesse aqui você estaria fazendo o mesmo. — Sophia disse dando um gole em sua vodka.

— Enfim, viemos aqui pra dançar e nos divertir porque estamos precisando de algo mais animado. — Jack segurou as mãos de sadie e fez um sinal para que Wyatt e Sophia viessem junto a eles. — Venham vocês dois também.

— Ele tá todo aceso assim, mas isso é só até o Finn chegar. — Sophia sussurrou arrancando uma breve risada do companheiro, que a puxou até a pista de dança.

Quando se tratava de festas, Finn não via necessidade em montar um look por uma semana como Jack e várias outras pessoas faziam. Então vestiu sua camiseta branca com um suéter bem simples, seu jeans azul e seu all star. E quando foi chegando já se ouvia a música do lado de fora do estabelecimento, então entrou e teve que passar por aquele bolo de pessoas que cheiravam a bebida, drogas, e suor. Então logo viu sua turma de dança apostando em alguns passos que em sua opinião eram ridículos mas ao menos eram divertidos.

— Alguém pode parar de dançar pra vir aqui me receber? — Ele abriu os braços.

— EU! — Jack levantou as mãos. — Ninguém se mexe, eu vou fiquem aí. — Ele caminhou até o maior abraçando sua cintura. — Pensei que não fosse vir, Finnie.

— Eu vinha, não iria te deixar na mão com esses três patetas.

— Acho que a Sadie vai ficar bem sem mim por alguns minutos, quer beber alguma coisa?

— Eu aceito, mas não vou beber muito pra não acordar de ressaca amanhã. Porque temos que treinar e já jogar de novo.

— É só uma bebidinha leve, o que não pode faltar em qualquer festa. — Jack riu e o levou até lá balcão, pedindo duas vodkas para o barman.

Enquanto na pista, Sadie observava Wyatt e Sophia dançando juntos enquanto sentia uma imensa raiva interna de Jack. Porém ela já estava acostumada com a mesma coisa: sempre que aparecia algum garoto do interesse de Jack, você podia esquecer dele. Então ela acabou por desistir de ficar naquele lugar quando sua mão foi segurada.

— Ei! — Sophia se aproximou. — Aonde vai? Tá muito cedo ainda.

— Eu só vou embora. Vocês dois estão ai juntos, e agora aqueles dois... Não tenho muito o que fazer.

— Você pode ficar aqui com a gente, só estamos dançando mesmo.

— Não obrigada. E eu só ia até o banheiro e ficar mais um pouco. Eu tô muito apertada então eu já volto. — Ela soltou a mão da amiga com certa violência e logo caminhou até o banheiro.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora