Na manhã seguinte, como combinado Erin foi a primeira do grupo a se levantar. Se vestiu como fosse sair para fazer suas compras mensais de renovação de closet e assim desceu para tomar o café do manhã com seus pais. A morena não havia conseguido tomar nenhum tipo de atitude em relação a mentira que iria inventar em relação ao plano, porém ela sempre iria conseguir o que queria. Então logo se sentou suavemente na mesa e olhou para seu pai com o sorriso mais simples do mundo
— Papai, será que pode me dar uma ajudinha financeira?
— Erin... — O mais velho revirou os olhos. — Sabe que ultimamente não estamos podendo gastar com bobagem. Seu guarda-roupas está lindo. Porque precisa de mais dinheiro?
— Não é bem uma questão de roupas papai. É que... Os pais de Wyatt precisam de 350 dólares para pagarem a mensalidade de um apartamento que eles compraram. — Ela mentiu. — E sabe que nós temos que ajudar eles não sabe?
— Eu sei. Mas o que está muito estranho, é o Wyatt não ter me pedido ajuda. Sabe que ele pode contar comigo não sabe?
— Ele sabe mas é que ele ficou com vergonha de pedir então eu fiz isso por ele...
— Porque não fazemos o seguinte, chamamos ele aqui para almoçar hoje com a gente e assim eu entrego pessoalmente. Já faz um bom tempo que ele não vem aqui não é mesmo. — Ele sorriu.
— Pai isso não é necessário. Eu e Wyatt estamos brigando muito ultimamente, e talvez ele não queira vir aqui.
— Vocês podem fazer as pazes aqui!
— Ok pai eu vou tentar ao menos saber se ele pode e quer vir aqui. — Ela se levantou sacando seu celular. — Só me dê alguns minutos pra falar com ele.
Erin respirou fundo quando entrou no escritório do pai, e assim logo fechou as portas do cômodo. Ao se sentar na cadeira do pai, ela se lembrou de todos os momentos que havia passado com Wyatt. e como aquilo tudo havia acabado, por culpa de Sophia que tinha feito a cabeça dele. Mas como aquilo faria a sua diversão, talvez Wyatt não fosse achar ruim fingir namorar com ela, mais uma vez.
[chat]
erin: oi wy bom dia
erin: o plano até que deu certo
erin: mas meio que você vai ter que vir aqui em casa
wyatt: oi erin, é a sophia
wyatt: por que ele tem que ir ai na sua casa?
erin: pode passar o telefone pra ele?
erin: o que eu tenho pra falar é unicamente com ele
wyatt: erin fala logo. ele tá dormindo
erin: então pede pra ele mandar mensagem quando acordar por favor
wyatt: ok... espera um segundo. ele acordou
erin: wyatt?
wyatt: oi erin, pode falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
Hayran KurguSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...