CAPÍTULO 44 [2/2] - verdades

47 9 7
                                    

22h45

Ainda naquela festa, que naquela hora já parecia um funeral, Emmy finalmente chegou depois de enrolar o seu pai e conseguir convencê-lo de que só iria para parabenizar Noah. Ela procurou desesperadamente pelo amigo, mas se lembrou que naquela hora ele poderia estar com Millie. Mas sorriu aliviada ao vê-lo longe da garota que por sinal ela queria saber aonde estava, então se aproximou dele tampando seus olhos.

— Emmy eu sei que é você. Esqueceu do seu perfume? — Ele riu, após falar alto por conta da música logo se virando para a amiga. — Pensei que não fosse vir!

— Desculpa eu me atrasei muito. Mas é porque meu pai não queria me deixar vir, então passei pelo menos 40 minutos convencendo ele de que nessa festa só teriam os alunos.

— Você tá maravilhosa!

— Obrigada. — Ela sorriu. — Noah eu também vim aqui, porque... Eu quero falar sobre algo importante com você. Sobre a Millie.

— Emmy eu sei que não gosta dela, mas por favor entenda que ela também é minha amiga.

— Noah é de extrema importância. Não dá mais pra você ficar adulando ela como se ela fosse uma santa. Por favor, vamos pra longe é muito importante mesmo. Pro seu próprio bem.

Noah suspirou revirando seus olhos enquanto seguia a amiga para fora da escola. Ele já estava se cansando daquela briga boba entre Brown e Perry. Ele só queria que ambas entendessem que cada uma tinha uma importância especial na vida dele. Então logo se sentou na calçada com ela e manteve seu olhar fixo ao rosto da amiga até que ela respirasse fundo e começasse a falar logo.

— Noah, ontem a tarde eu conversei com alguns amigos da Millie. Eles são Jack, Sadie e Sophia.

— Os amigos que abandonaram ela?

— Não. Eles não abandonaram a Millie! Você precisa saber o outro lado da história antes de julgar as pessoas. Garanto que a Millie não contou nem a metade do que eu fiquei sabendo.

— Então conta logo o que de tão errado ela fez!

— Noah a Millie tem algum tipo de problema que eu ainda não entendi. Parece que todos eles eram amigos pelo menos do sétimo ano até aqui. E a Millie sempre teve um ciúme excessivo da Sadie. Ao ponto de criar perfis falsos na internet pra Sadie não sair com ninguém. Mas essa parte o Jack me contou por mensagem

— Como assim? Perfis?

— A Sadie é lésbica. E as vezes ela entrava nesses aplicativos de namoro pra sair com outras meninas. E parece que sempre que a Millie descobria que ela estava usando isso, ela criava perfis falsos de garotas adolecentes. Fazendo com que a Sadie só conversasse com ela. Jack disse que a Sadie já levou pelo menos uns 5 bolos dessas garotas que na verdade eram a Millie.

— E o que mais?

— Depois de um tempo a Ayla começou a sair com a Sadie, e a Millie não queria isso de jeito nenhum. Percebeu o quanto essa garota é louca?

— Eu não acredito que você vem na minha escola pra dizer esse monte de absurdos. A Millie está tentando melhorar como pessoa e ninguém enxerga isso. Mas é normal que todas as pessoas façam isso. Afinal todos só sabem ver o lado ruim das pessoas.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora