tw: consumo de drogas ilícitas, abandono parental
No final de semana, as garotas e Jack estavam anciosos. Lilia estava super feliz pois se sentia acolhida pelas meninas, pela primeira vez sentia que tinha amigos na sua vida. Pois sempre foi uma garota sozinha. Na parte da manhã, Erin ajudou Sateen a arrumar o quarto onde iriam dormir. Como eram muitas pessoas, os quartos iriam ser divididos para 2 ou 3 pessoas. Sophia e Sadie foram as primeiras a chegar, logo tocando a campainha.
— Oi meninas! — Erin sorriu e abriu a porta para que as duas entrassem.
— Poderiam ter avisado antes, eu e a Sadie podíamos ter dado um jeito de virmos antes. — Sophia disse colocando sua mochila no chão e se sentando no sofá.
— Não tem problema. Eu gosto de fazer as coisas, pelo menos eu me destraio. — Sateen riu baixo.
— E o que iremos fazer quando todes estiverem aqui? — Sadie andou observando todos os cantos da casa.
— Eu estava pensando de agora na parte da manhã a gente tentar fazer algumas comidas. Tipo cookies, ou até uma pizza com as coisas que compramos ontem.
— Olha eu adoraria, porém eu não como carne então prefiro fazer algo com as coisas especiais que eu comprei. — Sadie fez um bico. — Tem algum problema nisso?
— Claro que não! — Erin sorriu e deu de ombros. — Aliás eu até queria pedir que me deixasse experimentar essa comida vegana pra eu ver se é boa.
— Olha é basicamente uma comida "normal". Só não é feita e nem preparada como a que vocês comem. E é uma delicia. — Sadie sorriu.
— Ok então só temos que esperar o Jack e as outras meninas chegarem que ai podemos começar o "cronograma".
Enquanto não chegavam, as meninas se sentaram no sofá e ficaram conversando um pouco. Até que a campainha tocou e todas se surpreenderam com a companhia de Jack.
— Ah oi Jack — Sateen coçou a nuca surpresa. — Eu achei que viria sozinho!
— Depois eu explico tá amore? — Jack cumprimentou sateen como um beijo no rosto. — Vem, pode entrar.
O sorriso de Sadie se desmanchou aos poucos quando ela viu Jack entrando acompanhado de Millie. Nenhuma das garotas tinha combinado de convidar brownie para a festa, porém seria uma sacanagem dizerem que ela não tinha sido convidada e que era melhor ela ir. Então apenas disfarçaram e fingiram que Millie era desejada naquele meio.
— Bom, eu sei que não estava nos planos mas é que ela estava se sentindo meio sozinha e pediu, melhor, implorou pra vir comigo. Espero que não se importem e me desculpem. — Jack sorriu minimamente.
— Relaxa Jack, sempre temos espaço para mais um. — Sateen sorriu. — Tudo bem Millie? Eu ainda não tive a chance de-
— Oi, oi a todas! — Millie interrompeu a morena e acenou sorrindo ironicamente. — Obrigada por me aceitarem aqui, e foi um prazer te conhecer Sateen.
Erin olhou para a morena tentando ao menos entender o que estava acontecendo. Millie parecia bastante nervosa e Sadie parecia bastante incomodada com a presença da ex amiga, que mesmo assim se sentou do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanficSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...