tw: consumo de bebida alcoólica, drogas ilícitas, agressão física e verbal, homofobia, sexo implícito
n/a: oi lovers! este cap também vai ser um pouco extenso e eu venho aqui avisar que provavelmente os próximos capítulos tendem a ser como esses. pois estou tendo muitas idéias, então não se preocupem em ler tudo de uma vez. (pode ser um mero exagero eu pensar que os caps estejam GIGANTES. mas é porque não costumo escrever caps com mais de 5K de palavras). leiam com calma e se divirtam bastante. boa leitura, e lembrem-se que vocês são TUDO PRA MIM!! ♡
10 ANOS ATRÁS
Toda criança tem desejos! Seja lá qual for ele, seja lá o que ela deseja, seja lá a forma como ela vai buscar realizar isso. Diários, cadernos, ou qualquer folha de papel, serve como um bloco de anotações para esse tipo de coisa. Toda criança já teve um diário ou caderno para que colocassem lá tudo que quisessem. Era uma forma de escrever ali, tudo que elas queriam para seu futuro. E Sadie era a principal garotinha de 8 anos que fazia aquilo. Ela anotava tudo que vinha à sua cabeça quando ela ficava por segundos dispersa em seus pensamentos sobre sua vida adulta. E aquele caderno azul, era o principal e melhor amigo da garotinha ruiva inocente que só queria se casar com um garoto decente e adotar 7 gatos e 5 cachorros com ele, na casa na floresta onde ela sonhava em viver.
— Oi Sadie! — Millie cumprimentou a amiga se sentando ao seu lado no gramado. — O que você está escrevendo nesse caderno?
— Algumas coisas que eu quero que aconteçam quando eu tiver a idade da minha mãe. Você quer ler?
— É tipo um diário?
— Sim. Aqui eu anoto várias coisas que eu quero que aconteçam.
— Então eu não posso ler, sua boba. — a morena riu. — Diários, são para ser pessoal. Não podemos ler!
— Mas você é minha melhor amiga. O que tem em ler? Você já sabe metade das coisas.
— Então tá bom. Já que você deixou... — Brown deu de ombros e segurou o caderno entre as mãos, enquanto lia com atenção cada frase escrita ali. — Então você quer se casar com um rapaz bonito, e adotar 7 gatos e 5 cachorros?
— Sim. Na verdade é meu sonho fazer isso. Eu quero muito me casar.
— Mas garotos são tão... Urgh! — a garotinha fez uma cara de nojo, apontando para um garoto que corria pela área, com a camiseta suja de terra. — Olhe aquele garoto. Ele me parece tão porco.
— Mas ele é bonito. E eu também esqueci de colocar aqui que eu quero ter 3 filhos com ele. Um casal e mais 1 que vai ser adotado.
— Eu quero ser uma grande estilista de moda. A Paige disse que vai pagar tudo quando eu for estudar.
— O meu pai também disse que vai me ajudar quando for mais velha. Daí não vou precisar trabalhar tanto para ter minhas coisas.
— Você gosta de meninas?
— Eu não sei... — a ruiva olhou para baixo. — Eu nunca beijei ninguém, então não posso te dizer que gosto ou não.
— Porque não me beija? Assim vai saber se gosta ou não.
Sadie olhou de lado para a amiga que esperava uma atitude de sua parte, e com muita dúvida se aquilo seria certo ou não, se aproximou selando seus lábios aos da amiga em um selinho rápido. Na mesma hora, Sadie sentiu mais dúvida que tudo, e então apenas concluiu em sua mente que aquele momento havia sido divertido entre elas. Pois as duas riam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanficSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...