tw: consumo de drogas ilícitas, bebida alcoólica, sexo implícito
Após o jantar, alguns alunos foram descansar em suas barracas, já outros queriam se destrair ou se divertir fora delas. Pois tinham "muito paraíso" para aproveitar, ao invés de perderem tempo dormindo cedo. Do lado de fora de sua barraca, Iris tentava desenhar a paisagem bonita que tinha a sua frente, só não imaginava que aquela ocasião fosse ser inesquecível.
— Boa noite princesa! — A voz de Chosen foi ouvida. — Como está? Desculpa, não tive muito tempo pra poder ficar junto com você.
— Está tudo bem Cho! — Ela sorriu. — Eu também estava aqui procurando algo chamativo para desenhar então me perdi no meu mundo.
— O que acha de darmos uma volta? Eu quero te mostrar um lugar escondido aqui e acho que você irá gostar. Talvez possa te servir de inspiração também.
— E como ele é?
— Você já vai ver, mas será uma surpresa. — Ele riu baixo indo para trás da garota, tampando seus olhos. — Eu vou te auxiliar no caminho até lá.
— Chosen por favor, eu morro de medo de cobras, sapos, e todos os bichos que moram na floresta.
— Eu estou aqui, não tenha medo.
— Mas a surpresa é algo bom? Ou ruim? Eu não vou conseguir nem caminhar direito se você não me dar ao menos um spoiler.
— Eu não posso dizer, são seus olhos que vão responder a tudo isso.
Quando a garota sequer ia reponder, sentiu ambos seus corpos pararem e assim as mãos de Chosen libertaram seus olhos, que brilharam ao ver a surpresa que esperava por ela. Era uma superfície acimentada com um tapete estendido ao chão e alguns alimentos que estavam sendo rodeados por duas velas que iluminavam todo o cenário.
— Cho isso tá... Incrível. Eu não sei nem o que dizer. — Ela sorriu se virando para ele. — Eu achei lindo, fofo, perfeito, romântico. Seja lá o que for o tema dessa surpresa toda.
— Eu te trouxe aqui por um motivo especial, mas quero aproveitar bem todo esse momento. — Ele sorriu. — Vai senta aí, fica a vontade.
A garota deu um suspiro pesado pelo nervosismo e logo se sentou sobre o tecido. Pegando um pãozinho enquanto olhava daquele ângulo para o garoto que parecia mais nervoso que ela. E então depois de longos minutos, ele tomou coragem para ir a frente dela e se ajoelhar com as mãos suadas paradas em suas próprias coxas.
— Bom, você ainda está se perguntando qual o real motivo de eu ter trago você aqui. Mas é um motivo especial, um motivo muito especial na verdade. — O garoto deu uma pausa, para respirar antes de prosseguir, sendo brevemente interrompido.
— Eu não sei se estou vendo demais, mas parece nervoso, então antes de tudo relaxa ok? Tá tudo bem.
— Enfim... — Ele continuou. — Durante a minha vida toda, eu sempre quis chegar um dia na casa da minha mãe e dizer "olha só, eu estou saindo com essa garota incrível". Mas em toda escola que eu ia, eu sempre era trocado, sempre preferiam aos garotos populares e brancos, e com o tempo eu comecei a perceber que o problema não era comigo, e sim com essas pessoas. Mas mesmo assim, eu ainda achava que eu tinha pelo menos uns 40 % de culpa nisso, mas ai eu fui pra OHC, e vi que eu nunca fui o culpado de nada. Iris, você foi a melhor pessoa que eu conheci nesse ano, a garota mais linda de todas, que infelizmente não é tão bem reconhecida como merecia. Quando você disse que queria pintar meu rosto, eu fiquei muito surpreso, porque receber esse tipo de proposta é muito raro. E aos poucos eu fui vendo que não gostava apenas de ver você, eu gostava de ter você por perto, como estou gostando agora. — Ele riu. — Eu sei que o que eu falei agora pode não ter tido um bom entendimento seu, mas é o nervosismo que tá me atrapalhando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...