CAPÍTULO 17 - espero que isso aconteça

94 15 3
                                    

A noite, os garotos e as garotas já estavam preparados para o que viria pela frente. É claro que ninguém dos esquisitos estava animado tirando Jack e Finn. Porém fariam um pouco de esforço para salvarem a vaga da escola nas regionais. Então as garotas se prontificaram na quadra e logo começaram outra apresentação. A coreografia era um pouco mais difícil, porém elas dariam conta. Sophia passou quase o tempo todo olhando para Sadie, que apenas desviava seu olhar para qualquer outro lado, deixando a amiga sem graça. Então ela acabou se destraindo no final da dança porém voltou ao seu foco, assim ajudando as companheiras a terminarem o último passo. Elas apenas ouviam palmas e mais palmas, enquanto voltavam para os fundos e iam torcer pelos garotos que iriam começar a jogar.

— Sadie! — Sophia gritou sendo ignorada, então resolveu se aproximar. — Ei Sadie, o que aconteceu?

— Como assim?

— Você não falou comigo o tempo todo hoje. Eu tentei conversar com você, mas você só saia de perto de mim.

— Sophia, você não deve se preocupar quando tem o Wyatt do seu lado. A única pessoa que te entende é ele não é mesmo?

— Olha eu não tô entendendo o que você está falando, mas saiba que se quiser continuar me ignorando tudo bem. Porque eu não fiz nada pra ganhar isso.

— Ok, então me deixa em paz por favor e vai lá ver se seu amorzinho está bem.

Sophia revirou seus olhos e logo foi até a beira da quadra assim ajudando as outras meninas a torcerem para os garotos que por sinal já tinham alguns pontos na frente da outra escola. Ela se sentia mal pelo que estava acontecendo, mas ela não podia fazer nada, principalmente por ela não ser culpada de nada que esteja acontecendo.

— Ei Soph, tá tudo bem? — Erin se aproximou tocando um de seus ombros.

— Está. Eu só tô com alguns problemas com a Sadie mas tá tudo bem, não vou deixar isso me afetar.

— E com o Wyatt? Como andam as coisas?

— Como assim?

-— Não precisa fingir Sophia! — Ela riu baixo. — Eu sei que vocês dois estão ficando.

— Foi ele quem te contou isso?

— Não. Eu percebi isso quando fui na casa dele pedir desculpas a vocês dois. E por mim tudo bem, não precisa se preocupar. Eu não irei fazer nada contra vocês.

— Mesmo que fosse. Isso não ia impedir a gente de ficarmos, caso a gente quisesse.

— É... — Ela sorriu meio triste. — Eu sei que não confia muito em mim pelas coisas que eu fiz, mas olha eu quero uma nova chance sabe? Eu cansei de ser manipulada por outras pessoas e acabar perdendo quem eu amo.

— Erin não me leve a mal, mas confiança se ganha com atitudes e com o tempo. Acredite, não vamos ser amigas de agora pra sempre. Você vai ter que ganhar minha confiança pra isso.

— Entendi! — Ela sorriu de lábios juntos. — Só saiba que caso queira desabafar comigo sobre qualquer coisa eu estarei aqui.

Quando a morena saiu, Sophia bufou e cruzou seus braços observando como o jogo ia. A OHC estava na frente, então se eles ganhassem era mais um jogo que viria pela frente. Enquanto isso, ela sentiu olhares como os de Millie sobre ela, mas ela apenas mantia seu olhar no jogo e não ligava para o que estava acontecendo ao seu redor.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora