CAPÍTULO 43 - pelo tempo que for necessário

48 9 6
                                    

tw: agressão física e verbal

Naquela manhã chuvosa, onde caíam poucas gotas mas que eram possíveis para deixar tudo um caos, Lilia acordou ao lado de Jayden e assim se sentou na cama. A garota logo abriu os olhos pois tinha o sono muito leve, e sorriu de lábios juntos.

— Bom dia Lili!

— Bom dia! — A loira sorriu de volta. — Eae? Vamos lá falar com eles?

— Tem certeza de que é uma boa idéia? Eu posso ir embora e-

— Não! — Lilia a cortou. — Eu vou falar com eles e não tô nem aí. Eu já tenho o que fazer e falar. Então você não vai estar sozinha de forma alguma.

— Tudo bem. Então vamos lá!

Bartels seguiu a amiga até o andar debaixo onde Jane e Marcus já estavam sentados à mesa.

— Eu queria aproveitar mais o tempo com vocês. Mas infelizmente já tenho que ir. — Marcus se levantou!

— Não pai, espera. Eu tenho uma coisa importante para falar com vocês. É um pedido de ajuda.

— O que aconteceu filha?

— O tio Malcom... Ele tem agredido a Jayden em casa e ela veio me pedir ajuda. Ela não quer voltar para casa.

— Isso é sério? — Jane se surpreendeu. — Jayden porque não nos pediu ajuda? Não pensaríamos duas vezes antes de te estender a mão.

— Eu tive medo. Tive medo como muitas mulheres tem tido e eu não sabia o que fazer. Não tenho grana para morar sozinha e não sabia o que fazer.

— E é por isso que eu vim aqui não só pedir, mas implorar para que vocês deixassem ela ficar aqui. Pelo tempo que for necessário, pelo tempo que ela quiser. Sabem que eu não vou ficar bem sabendo que ela está sozinha.

— Com esses ematomas será muito mais fácil prender ele. Posso tirar algumas fotos? — Marcus se aproximou, verificando os braços da garota.

— Pode sim. Mas são pelo meu corpo todo. Até nas coxas tem machucados, então se quiser a tia Jane e a Lili podem tirar.

— Tudo bem. Mas peço que usem bem a iluminação e aproximem bem dos ematomas. Vai dar tudo certo.

— Tudo bem. Vamos lá! — Jane tomou a garota pelas mãos e logo a levou até o quarto que ela dividia com o marido.

A jovem chorava como uma criança de coração partido enquanto as duas tiravam fotos de seu corpo. Ela sentia-se tão culpada por tudo que sofria. Ela nem fazia ideia que mesmo antes de Malcom matar sua mãe e ser liberto depois de anos, ele já era assim. Então quando todo aquele momento acabou a garota abraçou Lilia e novamente os minutos mais tristes passaram até que ela se acalmou e se vestiu novamente.

Marcus então, aproveitou para dar uma boa olhada nas fotos e logo sair para seu trabalho. Onde mais tarde iria pedir para um amigo da polícia trabalhar naquele caso. Após o café da manhã, Jane se vestiu adequadamente e saiu para seu trabalho também. Deixando as duas adolecentes sozinhas.

— Então... Você quer fazer alguma coisa enquanto essa manhã entediosa passa?

— Podemos tomar chuva no seu quintal? Eu tô me sentindo meio mal. Tomar um banho gelado enquanto eu choro ou fico relaxando praticamente limpa a minha alma.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora