CAPÍTULO 52 [2/2] - caco de vidro (wyatt's bday)

85 8 0
                                    

tw: dependência química, traumas psicológicos, violência, agressão verbal e física

KINGS COUNTY HOSPITAL CENTER

2 DIAS DEPOIS

Após 48 horas seguidas do ocorrido, o clima entre o grupo ainda continuava o mesmo. Era como se naquele momento tão agonizante, ninguém tivesse palavras boas o suficiente para acalmar o resto do pessoal. Wyatt estava sentado em uma fileira de cadeiras de espera, amassando 2 copos descartáveis a cada 10 minutos que se passava. Ele ainda se sentia tão culpado pelo que havia acontecido com Sophia. Então Finn quando notou a situação do amigo, e se encontrou em condições de poder tentar acalmá-lo, sentou-se ao lado do garoto, tocando seu ombro na tentativa de atrair sua atenção.

— Vai ficar tudo bem cara. Relaxa!

— Tem certeza de que vai ficar tudo bem Finn? Já se passaram 48 horas e a única coisa que sabemos é que ela fez uma lavagem estomacal.

— Pois agradeça por sabermos disso. Não somos responsáveis por ela e saber que ela não corre mais risco algum, é bem melhor.

— As horas passam e a cada minuto que eu sei que ela ainda está lá dentro, eu sinto a culpa pesar mais aqui dentro. Ela não pode ter ficado assim por outro motivo se não for eu. — Oleff sentiu novamente seus olhos marejarem. — Eu só queria que ela soubesse que nada do que aconteceu, era pra ter sido entendido dessa forma.

— Wyatt já conversamos com você sobre isso. Não pode se culpar quando na realidade não sabemos de nada. Tem que parar de pensar que tudo de ruim que acontece com as pessoas que cruzam seu caminho, e necessariamente sua culpa. A Sophia nunca está bem, o que aconteceu entre vocês dois só complementou o que ela sentia. Mas não foi só por isso que ela quase se matou de tanto se drogar. Ninguém sabe o que se passa dentro daquela mente, ninguém sabe o quanto ela precisa disso. Não vamos julgar sem saber de nada.

— Será que ela tá acordada? Será que ela tá podendo receber visitas? Eu não queria falar com ela agora. Estou precisando de um tempo.

— Acho que você deveria ir pra sua casa. Deitar, descansar, dormir. Você está aqui virando a noite, consigo ver nos seus olhos que você está cansado.

— Eu não consigo ficar longe dela. Preciso vê-la nem que seja por uma brechinha da porta. Ver o rosto dela, o olhar dela. Não vou me convencer de que ela está bem se eu não enxergar isso.

— Você quer ir lá fora? Você e Sadie são os únicos que ainda estão aqui. Jack está lá bem pertinho da sala, acho que ele vai nos mandar mensagem se souber de algo. O ar desse lugar me deixa inojado. — Wolfhard se levantou, voltando o olhar para o amigo. — Vamos?

— Vamos! — o loiro se levantou e assim que passou ao lado da lixeira, jogou mais um copo amassado.

Quando saíram do hospital, o ar parecia outro. Todos os outros integrantes estavam sentados em uma calçada a frente, e assim puderam se aproximar vendo que o silêncio era a única coisa entre eles.

— Ela está bem. Como já sabem. — Finn falou rapidamente

— Acham que ela vai ficar bem? A mãe dela ainda não chegou, e creio que quando chegar esse hospital vai ficar pequeno para as duas. — Jaeden se aconchegou no colo de Jayden

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora