Millie Bobby Brown sempre foi acostumada a ter tudo que queria. Desde criança ela conseguia convencer a todos com suas doces palavras, até conseguir o que queria. Nada parava Millie. Quando era da segunda série, ela conheceu e se tornou amiga de Sadie Sink. Porém quando ambas atingiram a adolescência, Millie se apaixonou inesperadamente por Sadie mas por não ser correspondida ela usava o seu medo de perdê-la para prender a garota nela. Mas isso infelizmente durou por muito pouco tempo, e então Millie ficou completamente sozinha e sem amigos. Até mesmo Noah, quando soube verdadeiramente quem era Millie, se afastou dela. Então Millie acabou tendo uma conclusão tardia sobre seu defeito: ela era uma pessoa manipuladora e abusiva.
Naquela manhã, onde um resfriado a impedia de ir para a escola, Millie ouviu a campainha tocar de seu quarto e assim desceu as escadas enquanto amarrava seu roupão e teve uma grande surpresa ao ver o que a esperava na porta principal da casa. Seu laptop que ela não via, não tocava, não mexia, estava ali com um pequeno bilhete que dizia a seguinte frase: "aqui está o seu laptop. sinto muito por ter roubado ele. mas ele está como antes! não se preocupe". Com certo receio, Millie pegou o objeto e subiu novamente para o quarto assim colocando-o sobre a cama e assim abrindo ele. A primeira coisa que ela fez, foi verificar se suas pastas estavam lá. Realmente estava tudo como antes. Então ela sorriu aliviada e pode mandar mensagens a Paige, dizendo que elas poderiam se ver por vídeo chamada, pois ela já tinha seu computador. Então após tomar seu café, a irmã mais velha ligou fazendo o laptop tocar e Brown sorrir largo se sentando a mesa e ficando animada ao ver a irmã.
— Oi Mills! — a irmã sorriu animada. — Meu Deus, como você está grande! Está linda!
— Obrigada Paige. Você também está linda...
— E como andam as coisas por aí? Como estão a Sadie e o Jack?
— Era essa a parte ruim que eu queria te dizer. — a mais nova suspirou triste. — Eles não são mais meus amigos. Eu fiz coisas absurdas e acabei perdendo as melhores pessoas que eu já tive.
— Como assim? O que você fez?
— Eu me apaixonei pela Sadie, sabe? E sem perceber eu acabei afastando ela de mim. Os sentimentos não eram recíprocos e eu manipulava ela contra uma garota que ela estava saindo e daí ela, o Jack, até mesmo a Sophia se afastaram de mim.
— Eu sabia que um dia isso ia te atrapalhar! — do outro lado, a mais velha massageou sua testa voltando a olhar para frente. — Eu sinto muito, por tudo isso.
— Como assim? Você já sabia disso?
— Millie você é idêntica a mamãe. A mamãe pressionou muito o papai para não se separar dela mas ele tomou uma atitude rápida e veio embora. A mamãe usava você como desculpa. Infelizmente você acabou herdando isso dela, e não podemos fazer absolutamente nada a tempo.
— Então quer dizer que eu sou uma pessoa tão desprezível quanto a mamãe?
— Não diga isso! Você pode mudar Mills! Todos nós podemos mudar, basta querermos isso.
— Mas esse é o principal problema de tudo Pai. — Millie sentiu seus olhos marejarem. — Eu quero mudar tudo isso, quero desfazer tudo. Mas ninguém confia em mim, de jeito nenhum. E eu queria mudar para que algum dia eu pudesse ter todos eles de volta perto de mim.
— Millie se esqueça deles. Sei que cada pessoa que a gente ama e que cruza a nossa vida, tem um significado importante nela. Mas não pode se tratar apenas focando neles. Pense em si mesma antes de tudo. Você pode ser alguém melhor, e isso você tem que provar antes a si mesma, do que a qualquer pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanficSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...