tw: abandono parental, alcoolismo, abuso de drogas, dependência emocional, pressão psicológica, homofobia
A família Sink, tinha a dinâmica de ser a família mais caótica naquele bairro. Todos sabiam que de alguma forma, as mulheres daquela família pareciam amaldiçoadas com algum tipo de infelicidade na vida adolescente e no resto da vida adulta. Com as últimas gerações - Lori e Sadie - a maldição não deixou de agir, era o que todas as moças daquela família acreditavam e o destino sempre deixava claro. Naquela manhã chuvosa e fria, após acender a lareira, Sadie passou algumas fotos do álbum secreto de Lori. Nele continham fotos da mulher ainda na fase da adolescência, mas a garota parou quando viu uma foto que a deixou feliz de alguma forma. Casey e Lori estavam abraçados e ao redor uma paisagem que parecia alguma festa de fim de semana, e no canto esquerdo superior estava escrito "primeira foto de namorados ♥️". Sadie deu uma gargalhada baixa ao ver aquilo, pois era novidade ver que sua mãe havia sido tão apaixonada por alguém na sua vida. Alguém que parecia ter o coração tão duro, já amoleceu ele em algum momento da vida.
— Eu era muito parecida com você nessa idade. — Lori comentou fazendo com que a menina fechasse rapidamente o álbum, enquanto ela se confortava ao lado da filha. — Tudo bem, não precisa se assustar! Na verdade eu até queria te mostrar essas fotos.
— É claro que eu tenho que me assustar. Estou vendo a Lori Sink apaixonada e isso de certa forma é bem surpreendente e...
— Patético! — a mulher completou, notando o medo da filha em terminar aquela fala. — Sabe Sadie, tem muitas coisas sobre mim que infelizmente você nunca ia saber se não fosse entrona o suficiente para olhar este álbum.
— Para mim não é ridículo alguém ter sentimentos. É só que ver minha mãe que na maioria da nossa vida foi um pouco ausente, se declarando com tanto amor por conta de uma foto é muito novo. — a garota sorriu. — Mas não é um bicho de 7 cabeças! Eu também sou assim quando estou sozinha com a Ayla!
— Se não fosse pela paixão imensa que eu tinha pelo Casey, eu não teria filhos hoje em dia. Acredite, metade da nossa família não é planejada e todas as mães fazem questão de mostrar esse desgosto em ser mãe.
— Quer dizer que... Nunca, nunca quis ter filhos?
— Não! — a loira respondeu, suspirando pesado. — Sadie, a vida da nossa família é muito turbulenta. Acredite que ninguém nunca pensou que engravidar seria uma boa resolução para nossos problemas. Um dia eu ouvi sua avó dizer que... Nossa família é amaldiçoada! — A mais velha riu.
— Não me diga que meus avós eram um casal de bruxos que fizeram magia para se casarem!? — a garota riu. — Por favor, mãe...
— A sua avó acreditava nessas coisas. Mas acho que ela arranjou encrenca com alguma moça que fazia magia negra e daí fomos amaldicoadas. A maldição diz que todas as gerações da família Sink, seriam infelizes da vida adolescente até a vida adulta. É claro que eu não acreditei naquilo porque eu tinha 12 anos na época, mas daí aconteceu tanta merda na minha adolescência que eu passei a acreditar nisso. Mas aí conheci seu pai e passei a desacreditar novamente.
— Caramba, a vovó me passou a genética encrenqueira dela... — A ruiva comentou gargalhando alto. — Eu acredito que o destino é só um derivado de consequência. Não estou culpando quem erra, porque é óbvio que eu também erro, me arrependo, sofro, choro... Mas de qualquer forma é o destino mostrando que cada ação que fizermos, terá uma consequência no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanficSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...