tw: consumo de drogas ilícitas
DOMINGO, 12h00
2 HORAS PARA A VIAGEM
No fim de semana, todos os alunos que iriam para a viagem até Syracuse estavam na escola, esperando pelo grande momento de poder entrar no ônibus e aproveitarem suas três semanas até a final do campeonato. Alguns alunos foram antecipadamente, já outros optaram por ir um pouco mais tarde, apenas na hora da distribuição de autorizações e revista das mochilas. Sophia, Sadie e Jack foram um dos que preferiam ir mais tarde. Então de manhã, Sophia terminou de arrumar todas as suas coisas com Sadie pois ela havia se esquecido de pedir a Juliana que assinasse sua permissão, e com um certo desespero ela necessitava encontrar aquele mísero bilhete.
— Sophia se você não se acalmar, vai demorar mais pra encontrar o papel. — Sadie reclamou. — Olha só eu achei, tava no bolso da sua calça.
— Obrigada! — A garota praticamente pulou sobre ela — Me espera aqui que eu vou levar até ela.
— Só vai rápido e me ajuda a terminar de arrumar esse mundo de roupas que tá querendo enfiar na sua bolsa.
— Lembre-se que metade desse mundo ai, você vai me pedir emprestado então para de reclamar e arruma logo.
Lillis correu descendo as escadas quase caindo, enquanto vía sua mãe destrancando a porta para sair para o trabalho. Ela praticamente implorou para que a mãe a esperasse e assinasse o papel.
— Quer dizer que queria sair por três semanas de casa e esqueceu do mais importante Sophia?
— Me desculpa é sério, mãe. Eu tinha que arrumar minhas coisas, tinha que dormir cedo, tinha que encontrar o papel. Fora que ainda temos que chegar a tempo.
— Da próxima vez que for sumir assim, pelo menos chega e já me pede pra assinar. — A mais velha advertiu. — Pronto, agora vê se não morre lá e me manda mensagem quando chegar.
— Tá bom! — Ela revirou os olhos. — Obrigada mamãe!
Enquanto subia as escadas, Sadie tentava fechar uma das mochilas com certa violência e assim conseguindo a colocou no chão. Sophia arrumou sua cama e antes que saíssem ela tirou um pequeno bolo de notas de debaixo do seu colchão. Era um dinheiro que ela iria precisar tanto para a viagem, quanto para algo antes da viagem. Então as duas saíram e assim foram em direção a casa dos Grazer, onde esperariam por Jack.
— Mãe eu não vou sumir para sempre. — Jack riu. — São só três semanas, vai passar tão rápido que a senhora nem vai sentir minha falta.
— Jack eu só tenho você de filho. Óbvio que todos os dias eu vou sentir sua falta. Mas tudo bem, se estará sob os cuidados da Barbara poderá ir sem medo.
— Não se esquece de colocar meu RG aí também. Sabe que eu nunca decoro.
— Sua memória é como a de um velho. Você nunca decora nada. — A mais velha o olhou antes de começar a assinar o bilhete. — Prontinho. Agora vê se não perde, porque isso é a sua única chave pra se livrar da sua mãe.
— Não fala assim mãe, parece que eu até odeio você.
— Eu só tô brincando com você meu filho! — Ela se aproximou depositando um beijo em seu rosto. — Olha só, nessa carteira tem pelo menos 150 dólares. Sei que não podem sair sem um responsável, mas tem bastante coisa ai caso queira mimar suas amigas ou o Finn. — Ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st cast
FanfictionSer parte da humanidade é desafiador! Algumas pessoas acreditam que somos feitos de espuma e que em nossos corações não existem sentimentos, acreditam que bens materiais resolvem qualquer palavra que nos machuca e acreditam que a violência resolve a...