CAPÍTULO 15 - coisas de irmão

127 14 14
                                    

tw: consumo de bebidas alcoólicas

Desde muito pequena, a doçura e inocência de Erin ganhava o coração de todo mundo. Até mesmo de Finn, que tinha aquela rivalidade natural com ela por conta de Eric. Porém, ao decorrer de sua vida, ela teve que lidar com conselhos de pessoas ruins como sua mãe por exemplo. Então ela estava se tornando uma pessoa cada vez mais difícil de lidar, e agora como estava começando a criar um vínculo com Millie Bobby Brown, ela simplesmente estava ficando impossível. Porém, sua inteligência também era algo que surpreendia a todos, então ela estava se tocando de que aquela amizade, não era algo saudável para ela, que estava se sentindo cada vez mais sozinha.

— Acho que já sei quem pode estar ajudando o Jack e o Finn a esconderem meu computador. — Millie andava pelo quarto de um lado para o outro.

— Quem pode ser?

— Ninguém mais, ninguém menos do que seu namoradinho Wyatt. Só pode estar com ele, e você precisa ir até a casa dele e me falar se encontrou algo.

— Millie desculpa, mas não vou mais fazer isso!

— Porque?

— Porque eu já percebi o que você quer comigo. Você quer se vingar dos seus amigos, usando a mim. E eu não posso mais permitir que você faça isso comigo, porque eu queria ser sua amiga, porque achei que você seria legal comigo.

— Mas eu tô tentando ser legal Erin. nós passamos muito tempo juntas, e isso está nos aproximando.

— Eu sei Millie, mas não tem sequer um dia que eu venha na sua casa que você não toque no assunto desse computador. Eu quero ter uma amizade saudável com você, quero que a gente fale sobre coisas úteis, e não que a gente perca nosso tempo tentando desvendar esse mistério bobo.

— Acha isso uma bobagem? — Ela se levantou de sua cadeira perto da sua penteadeira. — Erin, eles estão com um objeto pessoal meu. se tiverem descoberto a senha, eu tô fudida!

— E porque será? Deve ser porque vão descobrir quem você realmente é. Millie, cá entre nós não tem necessidade de uma pessoa de bom coração esconder coisas pessoais sobre a melhor amiga no laptop. Algo de errado tem ai.

— Olha, se não quer me ajudar nisso, também não vai saber o que eu tenho ou não naquele computador. Dá pra ver que você é uma pessoa que trata suas amizades como coisas descartáveis.

— Millie... — Ela riu. — Olha só, acho que na sua vida as pessoas tem um tipo de utilidade para serem suas amiguinhas. Por exemplo o Jack, ele servia pra te deixar por dentro das fofocas da escola, então deve ser por isso que se juntou a ele. E como eu não vou mais te ajudar nisso, talvez eu não tenha mais utilidade pra você e você queira me jogar fora depois disso.

— Eu não sei o porque de agora você estar se importando tanto com o que vão pensar ou falar sobre você.

— Acontece que eu não sou como você, que por mais que viva fazendo merdas sempre vai ter alguém aqui por você. Eu me sinto sozinha, eu só tenho o Finn, e agora nem ele eu tenho mais. Acha que eu vou colocar sua vida primeiro que a minha? Faça me o favor. — Ela revirou os olhos.

— Então quer dizer que você é daquelas pessoas que só se importam com si mesmas?

— Não Millie, eu não penso só no meu umbigo. Eu só não quero entrar no seu joguinho sujo de vingança, sendo que maioria das pessoas que você odeia tem culpa disso. Então se quiser descobrir quem está com seu laptop, descubra!

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora