CAPÍTULO 37 [1/2] - divididos

75 10 30
                                    

Na manhã seguinte, todos os alunos acordaram com algumas mensagens em um grupo que Barbara havia criado. Na última mensagem, ela pedia que todos pegassem suas coisas e descessem para a área central. Alguns como já tinham o costume de acordar cedo, já estavam lá, porém Sadie e Sophia foram as últimas a levantarem então se arrumaram rapidamente e desceram as escadas quase que em um deslize, recebendo algumas vaias enquanto Sadie apenas respondia a cada um com um dedo do meio.

— Bom dia meninas! — Cara chamou a atenção. — Já começam o dia assim?

— É porque estamos sendo vaiadas. Ainda não percebeu?

— Sadie, se estabelecem um horário, é porque todos devemos estar aqui. Como estamos, vocês não conseguem nem acordar dez minutinhos mais cedo. — Erin debochou.

— Erin não se mete ok? — Sophia retrucou. — Quem tem motivos e razões suficientes para estar nos dando bronca já está fazendo isso. Não é mesmo, Cara Buono? Pode continuar...

— Bom dia amigas lindas! — Jack riu tentando disfarçar. — Nosso dia vai ser legal, vocês vão gostar!

— Obrigada Jack. Pessoal, pedi a todos que descessem e trouxessem suas coisas, porque vamos fazer um acampamento. Por isso é necessário que levem roupas, toalhas, muita água, protetor solar, etc... É importante também que saibam que rede móvel não pega lá, então nós vamos fazer algumas atividades para não perdemos nosso tempo. Vamos chegar daqui a 30 minutos, então vamos lá.

Todos seguiram a mais velha para o ônibus e assim cada um se sentou colocando suas bagagens no espaço acima da fileira de poltronas. Dessa vez, quem estavam sozinhos eram Wyatt e Erin. Pois Sophia e Sadie, estavam ao menos acompanhadas de Finn e Jack que iam atrás delas.

— Porque não se sentaram com eles? — Sophia os olhou.

— Não me leva a mal. Mas não quero ficar perto dela. — Finn respondeu. — Não posso...

— Aconteceu alguma coisa? Você brigaram?

— S-sim. Por causa do papai. Ela tá com ciúme porque o velho agora tá me mimando em tudo e deixando ela de lado. Porra, por 19 anos ela esteve com ele.

— Ah, e como vão as coisas com seu velho? — Sadie se virou para olhar o amigo. — Estamos curiosas pra saber também sobre seu namoro com o Jack.

— Sou igual a Ana Maria Braga, não revelo minha vida pessoal. — O garoto ajeitou seu cabelo, recebendo um tapa. — Porra, isso dói vey!

— É pra você aprender que nunca poderá esconder nada de Sadie Sink ouviu? Eu só saber se meu melhor amigo está feliz.

— Estamos muito felizes Sadie, obrigada! — Jack riu. — Acho que valeu a pena todas as surras que eu ganhei do Asher. Meu potinho de ouro no final do arco-íris tá bem do meu lado agora.

— Não precisam ficar nessa viadagem. Estamos de coração partido e encalhadas cara. Vocês estão nos humilhando. — Sophia reclamou.

— Não se preocupa Sophia. Daqui a um tempo você vai poder ser feliz com quem realmente ama. Eu vou te ajudar nisso, mas agora terá que suportar o casal que vive de faixada.

— Eu não falo tanto nem por ele sabe. A Erin parecia ser muito legal no começo de tudo, mas eu tava completamente errada sobre isso.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐒 ☬ it & st castOnde histórias criam vida. Descubra agora