2🔥

798 39 0
                                    

Hadassa😈

Leila: é cada história que vocês me arruma. _ gargalho.

Nayra: tu goza, ganha dinheiro é ainda sai com história pra contar. _ riu junto.

Hadassa: sigo plenissima. _ rir.

Hoje é quinta e Nayra já tá por aqui, mona não vive sem cara, gosto de graça, minha vó tem a mesma consideração, e a gente tá aqui desenhando dês de cedo, mas o negócio é que a noite tenho cliente, surgiu um jantar de negócios e eu fui convidada a ir de acompanhante.

Daqui a pouco tenho que ir pro salão, dessa vez o trabalho exige uma super produção, sou linda de berço mas preciso dar aqueles retoques e ficar perfeita.

Leila: vai sair hoje filha? _ me olho.

Hadassa: vou sim vó, jantar de negócios. _ bebi minha caipirinha.

Nayra: dessa vez deve ser bom o final da noite. _ riu.

Hadassa: ou não, por enquanto só falou do jantar, mas se tiver que ir pro motel é melhor ainda, preço dobra. _ rir.

Nayra: tenho trabalho hoje também, porém é aquelas coisinhas mais pra frente. _ riu.

Leila: vocês são foda. _ gargalho.

Nayra: isso aí vó, vai ser foda mesmo. _ fez graça e minha vó gargalho.

Leila: safada!
Hadassa: melhorzinho que tá tendo.

Nayra: vai falar que a senhora não tem ninguém que ainda da no coro. _ olho pra minha vó que riu.

Leila: tô velha mais ainda sei das coisas. _ jogo dessas e a gente riu.

Hadassa: isso aí vó, da mole não.

Nayra: dona Leila é safada ingual.

Leila: tua gaia. _ deu um tapa nela.

Nayra: deve que tenho mesmo, passado de boiadas. _ riu.

Hadassa: vocês ri da própria desgraça nunca vi.

Nayra: pior tu aquele dia colocada de gin rindo sozinha do que aconteceu com o bertinho mete-mete. _ gargalhei do apilido que ela colocou nele.

Hadassa: você realmente não vale a pica que senta.

Nayra: é elas que não presta euem.

Leila: eu não aguento vocês duas.  _ negou rindo.

É disso que eu gosto, resenhas bastante com os meus, essas duas é tudo pra mim e não há quem mude isso.

●•●

Pequeno só pra não deixar passar

Enquanto não volto Deixem aqui:👇

o que querem ver, opiniões construtivas, o que acham das histórias, qual querem que volte, o que tem que melhorar, o que mais tem que ter, me falem prometo analisar tudo e se possível por em prática.

Não desistam de mim gente pelo amor de Deus🥺

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora