Maratona @17🔥

195 17 0
                                    

Hadassa😈

Conta pra vocês vida de mãe né fácil não, sou apaixonada com meus filhos, são meu coração fora do peito, mas juro que as vezes me dá vontade de sair e passa dias longe de tudo, as vezes choro juntinho com os três, coloco Alessandro louco.

Se eu não fiz sozinha também não vou passar por nada sozinha, grito ele o dia todinho e quando ele sai pra rua é minha mãe e nana que vem me ajudar, Tania também sempre tá por perto, mas a aproximação e só com os meninos da minha parte eu já não quero.

Meus bebês já estão pulando prós 8 meses, espertos que só eles, eu amo gente, fala pra vocês tô colocando minha vida nos eixos, meus diplomas tá aí bê, logo logo na parede do meu espaço.

Isso mesmo tô vendo a melhor forma e em breve a mãe virá empresária, não decide ainda o que quero fazer, mas é aquelas vai ser sucesso.

Te fala eu mudei sim, toda mulher muda depois de virar mãe e isso é fato, pra certas coisas meu trem paro sim, hoje em dia não me vejo mais como acompanhante e nem preciso, eu soube bem como fazer minha vida.

Não vou falar que nunca vou fazer isso novamente até porque as coisas são incertas, mas é aquelas, Deus sabe o que faz e eu sei o que quero, ele já abençoo.

Tô preparando umas coisas aí é se tudo de certo o mais rápido possível eu caso, isso mesmo, deveria ser ao contrário so que aquele cafajeste só me enrola.

Ele é procurado, não pode sair do morro então a gente faz a cerimônia por aqui mesmo uai, tô brincando, vou fazer o pedido assim que minha encomenda chegar,  vocês vão gostar, me conhecem né? Kkkkkkk

Tânia: passei no quarto e ela tava se mechendo pra todo canto, fiquei com medo dela cair. _ apareceu do outro lado da piscina.

Hadassa: sem problemas, você viu se a Rafa também acordo? _a babá eletrônica eu nem sei onde tá enfiada.

Tânia: ela ficou dormindo.

Hadassa: obrigado.

Coloquei minha pretinha pra mamar, tania fez mensão de falar alguma coisa mas desistiu e entro pra dentro, tô com um pressentimento de que ela quer conversa comigo mas tô deixando falar, não fico preocupada com essas coisas, pelo menos não mais.

Dessa mano até dizer chega, coloquei ela no chiqueirinho e fui agir, sexta dessa e a mãe tem que deixar a casa um brinco pra mais tarde sexta, sabe que odeio casa suja.

Mustafá: fala preta, hoje nem é dia de faxina pô. _ me abraço por trás.

Hadassa: eu arrumo casa é todo dia bofe. _ dei um selinho nele.

Mustafa: falta o que?

Hadassa: lavar a louça.

Mustafá: bora lá, eu lavo e tu seca.

Hadassa: se hoje chover e atrapalhar meu rolê eu faço greve em. _ gastei rindo.

Mustafá: engraçadona. _riu.

No final de tudo a gente acabo foi lavando a cozinha toda, cozinha branca uai, precisa de uma assistência sempre, e a minha tava gritando.

Terminamos era quase seis da tarde, ele me ajudo com as meninas e fomos pro campo, suquinho de laranja desceu firme e meu preto só no whisky, eu adoro sinal que mais tarde tem de com força.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora