Hadassa😈
Olhava prós meus filhos e só conseguia sentir amor e alegria, como pode caber tanto amor dentro de mim? É um sentimento difícil de explicar e fácil de sentir.
Mas por outro lado a minha angústia tava plantada aqui, Alessandro saiu dizendo que iria trazer minha mãe de volta pra nós.
Só de pensar no que ela deve ter passado em todo esse tempo na mão dele filha da puta, meu coração dói.
Fico pior em saber que o menso foi pra território inimigo, muitas coisas podem acontecer com os dois lá e eu fico aqui tentando manter a calma pelo meu bem e o bem dos meus pequenos.
Rafaela, Andressa e Thomas meu principezinho, no final das contas Alessandro tava certo tinha sim um menino aqui dentro a gente só não imaginava que viria três de uma vez.
As médicas ficaram em cima de mim achando que eu teria depressão pós parto ou que eu rejeitaria eles, são é loucas, amo meus filhos mais do que a mim mesma, nunca rejeitaria um deles.
No final de tudo a surpresa da vinda do nosso Thomas foi boa, serviu pra nós mostrar a gente que Deus é capaz de tudo.
Mustafá: voltei minha diaba. _ apareceu na porta.
Hadassa: cadê ela? Ela tá bem? Você tá bem? Deu tudo certo? _ atropelei tudo.
Mustafa: deu tudo certo preta, pedi pra trazerem ela pra cá, mas tu tem que manter a calma caso contrário vão trocar ela de quarto e eu vou autorizar.
Hadassa: só trás ela pra mim por favor. _ pedi já com as lágrimas decendo, pra ele falar assim eu sei que o estado dela não é bom.
Ele ascentiu e olhou pra trás, em segundos a porta abriu mais e eles vieram trazendo a minha mãezinha, rosto machucado, cabelo descuidado, pele seca, corpo com ematomas que dava pra ver de longe.
Meu choro foi intenso mas mantive a calma, colocaram ela bem do meu lado, a mesma tava tomando soro, peguei em sua mão e comecei a pedir a Deus pra que logo ela acordasse e ficasse bem.
Js entro na sala junto com nana e ficamos aqui os quatro velando o sono dela e o do trio, mas sabe quando você senti que estão te escondendo algo? Poiser eu tô com essa sensação.
Hadassa: o que vocês tem pra me falar? _ encarei os três.
Js: nada maluca porque?
Hadassa: tô sentindo que tão me escondendo alguma coisa.
Nayra: impressão tua.
Mustafa: não e nada morena. _ encarei bem ele e vi a mentira escrita na testa dele.
Hadassa: tu sabe que mentir pra mim não é um bom caminho né! _ o mesmo me olho negando.
Mustafá: teu pai tava com a tia presa em território vizinho, pegamos ele e levamos pro matadouro, e tua mãe tambem tava presa, e bem pior que a tia, mandei trazer aqui pro postinho e colocar em outra sala. _solto tudo e eu só ascenti.
Js: vai falar nada não?
Hadassa: nessa história tudo o que me importa é a minha avó, que ela sim é minha verdadeira vó, Tania nunca foi minha mãe, e Rogério nunca foi pai, com ele façam o que quiser mas a Tânia deixa quieta ela é filha da minha avó e dona Leila não merece isso.
Eles só fizeram ascenti, não menti em nada do que eu disse, Rogério tem meu perdão mas não terá o perdão e nem a piedade dos meninos e a Tânia ainda é muito cedo pra falar, mas eu não quero proximidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Подростковая литератураSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...