Mustafá 💥
Te fala to curtindo a nova fase que to vivendo mas também to fazendo o máximo pra não deixar nada sair errado.
Eu disse que quem tramo vai pagar e não esqueci pô, nada que acontece com os meus fica em pune e não vai ser agora que vou deixar isso acontecer.
Dona Leila tem dias que tá mal, com uns pressentimento ruins e essas parada, to ligado que é coisa de mãe e acredito que nunca falha.
Segurança da minha mulher e das minhas filhas estão triplicadas mas no São elas que estão em risco e sim Tania filha da minha sogra.
Ela não ta em risco não, é pior que isso, Ela tá se colocando em risco, ta tramando contra minha família e isso pra mim é assinatura de óbito.
Depois de tudo que Hadassa conto coloquei geral atrás dela e do marido, tão mechendo com agiota pô, so coisa errada, dois mercenários.
Ja sabia de tudo a memsa já tinha me deixado ciente da historia dela e depois de saber o resto e so junto um mais um pô.
As ameaças contra Hadassa e a todos que estão ligados a mim continua,nunca chegaram na morena porque eu não permitir, não vou deixar ela passar nervoso ou estresse, geral que ta contra vai ficar pegado pô.
Js: toricelle deixo tudo no jeito na melhor hora geral cai. _ me olho.
Mustafá: não sei o que me espera mas independente do que for nada vai cair sobre minha família e se cair eu do meu jeito pra tirar.
Js: nada vai acontecer com os nossos, tudo monitorado.
Mustafá: que o amigo esteja abençoe pois ele ta na frente de tudo. _ beijei minha correntinha.
Js: se ele ta na frente nada vai sair do controle pô, confia. _ ascenti.
Ficamos conversando sobre algumas coisas do Morro e jogando conversa fora, os dois casados pô, so pelo de futuro, casadão, conversa bem e conversa vai e meu celular toco, assim que vi a foto dela ja fiquei feliz tudo que vem dessa mulher me traz felicidade.
Chamada on.
Patroa da porra toda🔥
Mustafá: diz minha patroa.
Patroa da porra toda🔥: fala sério cara te ligo do tu me responde assim? Melhor nem ter ligado. _ esses hormônios tão foda.
Mustafá: oi mulher da minha vida, razão da minha libido, minha melhor escolher, mulher dona de todo meu amor. _ falei e ouvi ela fungar .
Patroa da porra toda🔥: eu te amo e odeio esses hormônios. _ choro.
Mustafá: também te amo pô.
Patroa da porra toda🔥: suas filhas querem jaca.
Mustafá: vou mandarem arrumar pra tu.
Patroa da porra toda🔥: meu namorado, PAI DAS MINHAS FILHAS podia uma vez na vida ir atrás de um desejo meu?
Mustafá: pô amor.
Patroa da porra toda🔥: so vou comer se você for buscar, caso contrário suas filhas vai nascer com cara de jaca.
Chamada off.
Js: ta ligado que aqui por perto não tem jaca né? É que a época ja passo. _ me olho e eu neguei.
Mustafá: te falar to é feito com essa mulher.
Js: so porque sou teu parceiro e minhas afilhadas tão com desejo bora la caçador. _ levanto e fomos em busca da jaca dourada.
Só ela memso pô, So Ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Fiksi RemajaSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...