Hadassa😈
Resto de mês passou em passos lentos, deu até raiva gente, to empolgada Real com essa festa privada e finalmente chego o dia.
Não marquei trabalho nenhum pra hoje, única coisa que fiz foi marca um belo dia no soar e nayra veio juntinho, se for pra ir e não causar eu nem vou.
Minha presença é vip em qualquer lugar, e eu faço valer a presença de qualquer forma.
Atendi até ontem, esses últimos dias me rendeu um bom dinheiro e alguns orgamos excelente ,reclamo não apenas agradeço.
"A hadassa tu só pensa nisso, so sexo e dinheiro"
Eu sei o que quero pro meu futuro e também sei o que preciso pra conseguir alcançar minhas metas.
A realidade de tudo é que no final é tudo sobre dinheiro, tu trabalha por dinheiro, tu investi pra ter mais dinheiro, maioria das coisas que tu faz é por dinheiro.
A no meu caso eu uni duas coisas que gosto, é o famoso juntas o útil ao agradável.
Sempre gostei de sexo e não nego, perdi a virgindade fazendo loucuras e depois disso viciei, meu negócio era gozar e me satisfazer, se toda mulher pensava as vezes so em gozar e se satisfazer nao sofreria tanto por "amor" a alguém que nao presta.
Unir sexo com dinheiro e me deu bem, penso sim em larga essa vida, mas não sinto vontade de fazer isso por agora, ainda tenho que alcançar minha meta.
Não sinto vergonha pelo que faço, até porque cada um corre atrás do seu do jeito que achar melhor, como sempre gosto de falar com dona Leila, nao to robando e nem matanfo apenas correndo atras do meu da forma que acho melhor pra mim.
Nayra: amo essa massagem. _ falou entre gemidos e eu só concordei com a cabeça.
Massagem tailandesa é a melhor que tem, melhor forma de gozar sem fazer muito esforço e de brinde ainda deixa o corpo levinho, levinho ingual pena.
Dia todo no spar, fiz tudo o que tinha direito, cheguei em casa de tarde e só fiz tirar um bom sono, a noite vou precisar de todas as minhas energias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...