44🔥

294 24 3
                                    

Hadassa😈

Coloquei minha havaianas, retoquei o Baton, peguei minha bolsa, desci as escadas e fui atrás da minha vozinha.

Hadassa: mãe to indo. _ abracei ela por trás.

Leila: ja vai né dona Hadassa, olha o tamanho dessa barriga, e ainda vai caçar baile?

Hadassa: vó eu to gravida não doente, me movimentar é bom pra elas. _ rir tremendo a bunda.

Leila: é claro que você vai se movimentar bem né? _ debocho.

Hadassa: a noite todinha. _ rir.

Leila: Alessandro vai ta por la em. _ me provoco.

Hadassa: tudo minha calcinha do cu pra ele, eu lá to caçando Alessandro vó!?

Leila: vocês são fogo, uma hora essa palhaçada tem que acabar.

Hadassa: acho que por enquanto o show tem que continuar. _ debochei.

Leila: terrível. _riu.

Hadassa: to indo em, boa noite pra senhora._ beijei a testa dela.

Leila: vai com Deus minha menina. _ beijo minha testa.

Hadassa: com Deus também vó, e o liga pro cearense chamada de vídeo, vai que a senhora tem uma surpresa. _ rir saindo de perto.

Leila: GAROTA IMPOSSÍVEL! _ grito e eu rir.

Hadassa: se bem que seria melhor ela ligar quando fosse tomar banho. _ rir falando sozinha.

Entrei no carro indo direto pra quadra onde seria o baile, ja tava até que cheio, lotado pra caralho, do jeito que eu gosto.

Já fui indo direto pro bar, se não posso com álcool, vou com um bom copão de água de Coco.

Xxx: padrão ta te chamando la em cima! _ apareceu um soldado dele.

Hadassa: fala com seu patrão que eu odeio garoto de recado!

Xx: ele está chamando a senhora. _ insistiu.

Hadassa: senhora é a sua vó, fala pra ele chamar as piranhas dele, sou nada dele não. _ sai de perto.

Fui direto pra pista de dança, minha bunda não pode escutar uma batida que treme sozinha, coisa louca né?

Nayra: ta deixando o chefe de cabeça quente em! _ bateu na minha bunda e eu rir.

Hadassa: quem não pode bater cabeça sou eu. _ dei de ombros fazendo quadradinho ja que tive uma falha em colocar a mão no chão.

Nayra: olha pra cima discretamente. _ falo e eu virei de uma so vez vendo Alessandro me encarar.

Como uma boa menina rebolei olhando pra ele, com a minha melhor cara de safada, rebolei no talentinho e mordi os lábios olhando pra ele. 

Provocar esse homem é meu melhor don.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora