Hadassa😈
Leila: você não sossega ne garota? _ me enquanto eu colocava a rasteirinha no pé.
Hadassa: prometo ser meu último baile dona Leila, depois desse eu sossego. _ sorrir.
Leila: nem falo mais nada com voce, ja to ficando velha de tanto falar. _ saio bolada e eu rir.
Hadassa: TE AMOOOO MINHA VELHA!!!
Leila: VELHA É MINHA BUCETA HADASSA! _ grito de volta e eu gargalhei.
Hadassa: deve ser mesmo, quase chegando na casa dos sessenta. _ falei sozinha e rir.
Hoje é o dia do tão esperado baile, te fala Alessandro capricho na segurança, daquele dia pra cá passo um bom tempo pra so então ele se convencer que uma orda de quase cem seguranças fosse o suficiente pra minha segurança e das meninas.
Fui pra frente do espelho ver se tudo tava certo e acabei parando pra admirar o tamanho da minha barriga, passei a mão pela mesma e senti elas chutarem, passo um filme pela minha cabeça de como cheguei até aqui.
Hadassa: vocês duas são o melhor presente que pude receber em todos esses anos, nunca fui mãe e nem imaginava que tão cedo seria mas prometo dar minha vida por vocês, vou fazer de tudo pra ver a felicidades de vocês, mesmo me deixando ingual um balão vocês se tornaran a parte mais bonita de mim. _ deixei a lágrima cair e pude senti duas maos fortes me abraçarem por trás.
Mustafá: o balão mais lindo que ja vi.
Hadassa: balão é sua avó, me respeita em. _ neguei e ele sorriu.
Mustafa: surtada.
Hadassa: Bora logo em. _ dei as costas.
O homem medroso viu, não deixo eu descer as escadas sozinha não gente, teve que me pega no colo e tudo, não preciso dizer que xinguei horrores mas no final morro de amores por esses cuidados que ele tem tanto comigo quando com as nossas filhas.
Favela tava o verdadeiro lazer, novinha subindo o morro, os soldados vendendo, carro de som espalhados por todo canto e geral sorrindo.
Mustafá: não mando em tu é bem do tentando te controlar mas peço que tu fique perto de mim, não sai do reservado sem avisar ou sem ta acompanhada. _ me olho e eu ascenti sem relutar.
Hadassa: tudo bem! _ o mesmo me olho.
Mustafá: tenho até medo dessa tua calmaria.
Hadassa: tu pediu pra mim ficar contigo nesse baile sem deboche, conflitos ou terceiros e eu to fazendo minha parte, mas em tudo você sabe que vou dar o que receber.
Mustafá: nada vai acontecer pô. _sorriu.
Hadassa: não queria admitir mas confio nossa segurança a você.
Mustafá: tudo por vocês.
Ele estacionou o carro e saímos, nossa segurança estava por todo canto, ninguém se aproximava ou chegava perto, a quadra tava lotada mas nada impediu que tivemos passagem.
No reservado so tinha os próximos e é aquelas coisas, a gente nunca esquece uma boa amizade.
Rubi: GRÁVIDA APANHA NAS PERNA FILHA DA PUTA, NUNCA MAIS FAZ AQUILO COM A GENTE. _ correu pro meu lado.
Tayrone: DOIS TAPAO NA RUA CARA EM, AÍ MEUS HORMÔNIOS TÁ TÃO LINDA. _ falo choroso e eu rir.
Hadassa: não esqueço vocês nunca. _ abracei os dois.
Rubi: é nem deve.
Tayrone: essas meninas foram feitas com muito amor ou com raiva porque pra vim duas. _ riu.
Mustafá: muito amor pô. _ olhei pra ele que riu.
Hadassa: te do bem ibope. _ comprimentam todos e fiquei de canto com ele.
Baile tava aquelas coisas bem mais pra frente e eu curtindo juntinho com ele sem ninguém pra se meter entre nós dois, ali não tinha mais ninguém a nao ser nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Ficção AdolescenteSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...