3🔥

718 34 3
                                    


Hadassa😈

Leila: vamos minha filha?  _apareceu na porta do quarto.

Hadassa: bora la minha rainha. _ peguei minha bolsa e saimos.

Hoje é dia de levar minha vó pra se divertir, meu trabalho é pra isso, pra dar o melhor pra ela, dona Leila sempre da um jeitinho de falar alguma coisa, mas no fundo eu sei que é so preocupação, so que  nessa altura da vida  nao corro perigo como antes, minha estadia com essa profissão vem des de nova, foi muitos perrengues pra chegar até aqui e minha vó passou  por todos comigo.

Dona leila é minha vida, sempre fez de tudo por mim e hoje em dia eu retribuo sem nem pensar duas vezes, hoje em dia nao deixo  ela trabalhar  não, pelo menos não em casa dos outros pra ser humilhada como era antes, minha vó foi mãe e pai pra mim, nunca me deixo faltar nada, mesmo com as dificuldades e as humilhações que passava numca me deixo sem o básico, sou eternamente grata por  ter ela na minha vida.

Leila: estaciona o carro logo menina. _ me olho impaciente e eu rir.

Hadassa: calma bonita. _ deixei meu carro na vaga que encontrei e descemos.

Leila: você vigia em como vai gastar dada. _ me olho e eu neguei.

Hadassa: começa não dona leila sabe que  com a senhora eu gasto mesmo,tem dessa de vigiar quanto gasta não.

Leila: você é teimosa hadassa. _nego.

Hadassa: sou nao, a senhora sabe que contigo eu sempre vou gastar e da do bom e do melhor , sem olhar nenhuma condição.

Leila: pronto agora quer me fazer chorar?

Hadassa: uma coisa leva a outra._ rir.

Leila: garota! _me deu um tapa.

Hadassa: relaxa dona Leila, é tuda pela senhora e pra senhora. _abracei ela beijando seu rosto.

Leila: minha menina maluca, eu te amo tanto. _  falo toda chorosa.

Hadassa: eu te amo mais minha mãezinha guerreira. _ sorrir.

Leila: voce gosta ne? _  limpo a lagrima.

Hadassa: sem chororô, bora que a tarde é nossa. _ falei assim que entramos  no shopping.

Leila: bora. _ sorriu.

Fomos  amdando e eu so rindo dela, dona Leila é fogo,  o povo olhava pra gente e ela ficava olhando igual, ela quis ate chinga  uma moça que olhou pra gente com ar de deboche, so fiz rir, não caço problemas por pouca coisa, em tudo isso so não podem me encostar por que ai sim o problema ta feito.

Leila: queria ir la e poder falar umas verdades praquela nojenta. _falo com raiva.

Hadassa: deixa pra la vó,podem debochar  bastante o que nao pode é encostar._ falei simples.

Leila: engraçado que pra certas coisas tu é calma, parece até o sinônimo da pomba branca. _me olho e eu dei de ombros.

Hadassa: so arrumo problemas quando necessario, caso contrario mantenho e preservo minha paz. _ falei e a mesma fico queta.

Ela ainda falo mais algumas coisas, mas quando viu que nao dei ideia a mesma ficou queta, dona Leila fala de mim, que sou baraqueira,debochada, agitada e mais os caralho a quatro, mas a mesma esquece que carrego o sangue  dela e que a mesma é pior que eu.

Ela troco de assunto e ficou tudo certo, de longe ja vi o lugar que eu amo de paixão e que vai ser nossa segunda parada, Salão de beleza!

Xxx: tava falamdo de tu esses dias mona! _ falo assim que nós viu entrar no salão.

Hadassa:espero que bem. _rir comprimentando ela.

Leila: boa tarde. _ sorriu.

Xxx: boa tarde._ abraco ela.

Xx: sempre é bem dada, sempre que tu vem aqui é loucura e muita risada na certa. _ riu.

Hadassa: loucura é meu segundo nome.

Xxx: o que você manda  hoje dona da loucura?

Hadassa: pacote completo pra mim e pra minha rainha, podem caprichar.

Xx: a gente vai cuidar bem de vocês. _ sorriu.

Hadassa: então vamos começar. _ sentei.

Os trabalhos comecou, dona Leila pego confiança nas meninas e comecou a conversa que  nao parou mais,  e foi como elas disse, fiz elas rir pra caralho, eu sou assim onde vou gosto de deixar o que tenho de melhor alegria e humildade, minha essência é essa, nao consigo ser diferente disso.

Quando as meninas término eu sorrir ao ver minha vó, ela tava  linda, parecendo uma bonequinha de porcelana, a mesma tava toda boba, paguei, agradeci as meninas  e sai indo prs outras lojas.

Rodei o shopping todinho menina, entrei em varias lojas, comprei altas coisas lindas pra ela e lá pra casa também, a velha ficou louca comigo.

Almoçamos pelo outback e eu fiz a festa, comi de verdade sem pedi arrego, passei em outras lojas e comprei outras coisas pra mim e pra ela também.

Saímos do shopping era sete da noite mas só depois de ver um filme no cinema e comer um lanche no Mec e no bk, sou apaixonada.

Leila: olha la o tamanho daquelas  armas dada. _ olho pela janela e eu vi os soldados na entrada do complexo da Penha.

Hadassa: to precisando volta em uma baile. _ soltei nostálgica.

Leila: tu gosta de perigo ne? Aquele época tu amava me da sustos.

Hadassa: os bailes era o verdadeiro piruuuu. _ rir.

Subia morro era com treze anos, dava  a fuga nela e vinha com Naná, eu com treze e ela com dose nunca fomos flor que se cheire e minha vó sempre soube.

Ela estava sempre comigo, nunca me impediu de nada não, até porque ela sempre falava  "vou te prender pra que? O mundo tá ai se tu não aprender por si própria ele mesmo vai te ensinar e da pior maneira, vai e observa tudo, toma duas decisões e se um dia tu com a quebrar a cara eu vou ta aqui sempre pra ser teu apoio", e ele sempre cumpriu com essas palavras, nunca me abandono.

Do o mundo pra essa velha, minha vida é ela.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora