15🔥

427 35 4
                                    

Mustafa💥

Acordei sentindo ela me chupar, abri os olhos e tive uma visão dos céus, a buceta dela tava na minha cara pô, agarrei as pernas dela com força e chupei com vontade.

69 logo cedo, bom dia melhor que esse eu tenho certeza que não tem.

Senti a diaba se contraindo, perna dela tremeu e eu logo senti o gosto dela na minha boca, não demoro e eu gozei também, ela engoliu tudo e não paro de chupar.

Ela saiu de cima de mim e emgatinho até a beira da cama pegando uma camisinha na gaveta, me olhou safada e veio ate meu ouvido.

Hadassa: bom dia chefe! _ disse com a voz rouca gostosa pra caralho.

Mustafa: bom dia diaba. _ beijei ela!

Gosto de beijar nenhuma das mulher que fico mas até nisso ela é diferente.

A diaba rasgo a o pacote da camisinha com o dente, vestiu o garoto e foi por cima, sento na vontade, ela sabia o que tava fazendo, apertava meu pai de um jeito que eu nem sabia que era possível.

Mustafa: cachorra, desgraçada!

Hadassa: aar. _ gemeu jogando a cabeça pra trás.

Os movimentos dela era de viciar pô, a mesma foi ficando graça e eu peguei na cintura dela e ajudei com os movimentos, em segundos ela gozou.

Hadassa: senta na beirada da cama. _ mandou com a voz safada e eu neguei.

Feiticeira do caralho.

Fiz o que ela mando e ela   logo veio por cima, sento de costas, logo tive visa o da bunda dela subindo e descendo, com una mao segurei a cintura dela com força e com a outra puchei o cabelo dela.

Mustafa: desgraçada huum. _ falei gemendo.

Hadassa: gostosooo, aaar. _ gemeu rouca.

Senti ela aperta meu pau e gozei e ela foi no mesmo ritmo que eu, todo mundo comigo a filha da puta é foda.

Tirei ela de cima de mim e coloquei ela deitada na cama, tirei a camisinha indo jogar no banheiro, voltei e ela me olho.

Hadassa: to com fome. _ rir da cara dela.

Mustafa: vou mandar trazer as parada pra nós. _ pedi no rádio.

Mandei trazer bastante coisa, essa garota tem um estômago foda.

Mustafá: acorda desse jeito é a melhor forma. _ abracei ela por causa do frio.

Hadassa: sexo matinal é saudável. _ falo e eu rir.

Mustafa: to bem de saúde pô.

Hadassa: quantas horas? _ olhei o relógio e rir.

Mustafa: tu me acordo sete da manhã ja me usando pô?

Hadassa: fazer o que se tu tem um corpo gostoso pra caralho. _ riu.

Mustafá: o teu também é foda. _ apertei a cintura dela.

Hadassa: mamãe é braba nem.

Mustafá: a braba é ela! _rir.

Hadassa: idiota. _ riu.

Levantei com ela e fomos pro chuveiro, como ela memso disse seco matinal é saudável.

Ela vestiu uma blusa minha, sem causinha esem sutiã, corpão da porra, decemos la pra baixo e os menor batata na porta e ela levanto pra atender.

Mustafa: vai trocar de roupa maluca. _ passei na frente dela.

Hadassa: to de roupa bofe. _ debocho e eu rir.

Mustafá: maluca.

Peguei as sacolas e fui pra cozinha, ela já tava la na beirado fogão fazendo o café, cheiro tava bom pra caralho.

Mustafa: cheiro da bom em dona Cleide. _escutei ela rir.

hadassa: a meu filho tudo que eu faço é bom!

Mustafa: posso nega não.

Arrumei as parada em cima da mesa enquanto ela passava o café, quando a mesma término a gente ataco tudo sem dó.

Ela falo que ia embora antes do almoço, olhei pra ela que ainda comia.

Mustafá: quero fechar pacote contigo!

Hadassa: to escutando.

Mustafá: esse final de semana que vai vim, tu fica comigo em Cabo frio, e na última semana do mês quero que tu me acompahe por duas semanas em sampa!

Hadassa: o preço é maior pra esses eventos.

Mustafá: pra quem tem, o dinheiro é o de menos diaba!

Hadassa: se é assim eu aceito. _ mordeu o queijo.

Mustafá: depois tu me passa teu número pra mim te passar os detalhes.

Hadassa: lindo tu é bandido e tenho certeza que Js tem minha ficha em mãos, acha mesmo que eu não sei que tu já tem meu número? _ deboche.

Mustafá: teu deboche é foda. _ neguei.

Hadassa: minha maior qualidade.

Ela continua a comer e eu neguei, mas é verdade na ficha dela tem tudo, minha tropa nunca brinca em serviço.

Era quase dez horas quando ela foi embora, bancada da cozinha rolo altas sacanagem, deitei e fiquei brisando, que essa semana passa rápido, todo dinheiro gasto com essa maluca ta sendo bem recompensado.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora