37🔥

347 26 5
                                    

Hadassa😈

Mustafa: espera diaba. _ veio atrás de mim e eu caminhei mais rápido.

Hadassa: vai embora Alessandro.

Como esse encosto me encontrou aqui? Como conseguiu me achar?

Mustafa: espera mulher, tu quase arrancou meu pé.

Hadassa: deveria ter arrancado outra coisa mas não tive a oportunidade. _  gritei e corri um pouco me distanciando.

Leila: o que foi filha? _ me olho assim que entrei em casa.

Hadassa: nada não vó.

Leila: se é assim vou sair pra conhecer um pouco mais daqui com o Lineu. _ sorriu.

Hadassa: vai la que vou tomar um banho.

Leila: so vou trocar de roupa.

Ela foi pro quarto dela e eu pro meu, eu so precisava de um banho, relaxar, tirei meu biquíni e entrei embaixo da água  a paz que eu sinto é surreal.

Confesso pra vocês que meu coração ta pequenininho, seu uma palpitada enorme quando vi aquele puto na minha frente, quatro meses sem ver ele e o mesmo aparece aqui assim, completamente do nada.

Coração veio na boca e volto, saudade bateu e fico, a vontade que fiquei de pular em cima dele e ter a sensação de ser protegida foi enorme, mas eu sou muito mais que isso, não posso me trair assim e perdoa tudo tão rápido.

Mudei muito nesse tempo, mas a minha essência continua aqui gente, hadassinha tsunami da mais viva que nunca.

Fiquei um bom tempo ali,    batidas do coração ainda estavam discompensadas e por esse motivo eu preciso da um jeito de sair daqui e ir pra outro lugar.

Vesti o roupão, coloquei a toalha no cabelo, calcei minhas havaianas, sai do banheiro e quase pari minhas filhas ali mesmo.

Hadassa: seu viado, enviado. _ falei assustada e em veio até mim.

Mustafa: desculpa pô, desculpa eu não queria te assustar, mas não vou sair daqui até falar contigo, fica calma pode te prejudicar. _ coloco a não na minha barriga me ajudando senta.

So de sentir o toque desse homem de novo fazia meu corpo vibrar por inteiro, senti minhas meninas se mecher com o toque do pai e minha unica vontade foi de olhar nos olhos dele e falar que to gravida dele, mas não podia fazer isso, eu não vou fazer isso.

Mustafa: ta melhor? Tá bem? Bem mesmo? Bebi essa parada aqui. _ veio todo preocupado e eu contive a vontade de sorrir.

Hadassa: tô bem e va direto ao assunto, porque ta aqui Alessandro? _ falei seria.

Mustafa: porque eu preciso de você.

Hadassa: você precisa de mim? Tanto precisa de mim que jogo na minha cara com todas as palavras que a pior coisa que te aconteceu foi ter me conhecido.

Mustafa: eu tava tentando te proteger Hadassa.

Hadassa: me proteger de quem Alessandro? De quem? _ coloquei a mão na minha barriga tentando ficar calma.

Mustafa: de mim Hadassa, precisava te proteger de mim, ao meu lado você corria perigo e eu não podia deixar que nada te acontecece por minha causa. _ abaixo a cabeça.

Hadassa: você não podia ter feito isso, não podia, essa decisão era minha e não sua, eu tinha que decide se fica a contigo mesmo diante dos riscos, a decisão era minha e você a tomou de mim. _ chorei.

Mustafa: eu sei que fiz errado mas naquele momento eu achei ser o melhor pra ti.

Hadassa: mas não foi, não foi, perto de você eu estava mais segura do que nunca, dentro do Morro eu ja estava sofrendo ameaças, todo dia recevia uma mensagem diferente, e aquela porra daquele acidente foi proposital Alessandro, eu tomei um tiro, quase fui morta, e aqueles covardes ainda deixaram bilhete. _ chorei.

Mustafa: você tava recebendo ameaças e não me falo nada? _ me olho sério.

Hadassa: você sabia que eu tava corre do perigo e não falo nada? _ rebati.

Mustafa: você tinha que ter me falado, tinha que ter conversado comigo.

Hadassa: não me cobra nada que você também não tenha me dado, comigo é tudo recíproco Alessandro e eu sei que você sabe disso, porque eu conversaria com voce se você me deixava la largada? Nem conversa direito comigo.

Mustafa: sua vida corria perigo.

Hadassa: eu nunca tive medo da morte.

Mustafa: mas agora já não se trata de você. _ aponto pra minha barriga.

Hadassa: eu sei me proteger.

Mustafa: eu quero estar com voce.

Hadassa: agora é um pouco tarde não acha? Você teve esse tempo todo e no fez nada absolutamente nada, aquele dia eu sei que você soube na hora que tinha sofrido um acidente e não fez nada, você não fez nada.

Mustafa: fiz, fiz sim, rubi foi procurar onde você tava e me deu notícias, quando ela chego você Js tinha ido embora, eu não fui atrás porque iria te deixar livre, não iria atrapalhar sua vida e te colocar em mais perigo, mesmo te amando te deixei ir, mas porra  porque você foi engravidar de outro Hadassa? Eu sei que te fiz mal porra mas não precisava me castigar assim, não....

Hadassa: Alessandro!

Mustafa: eu te procurei durante esses quatro meses, te cacei e ate achar que voce tava morta eu achei, achei que tinham capturado você, e so consegui te encontrar, juro que vim na esperança de te encontrar e acerta tudo, mas tu ta grávida de outro pô, e pelo tempo que ta aqui também deve ta com outro, eu fui um burro contigo mas ainda te amo caralho, te amo pra caralho mesmo, não queria admitir mas naquele dia eu deixei tu ir por amor, pra te proteger e....

Hadassa: INFERNO EU TO GRÁVIDA DE VOCÊ! __ o interrompi chorando.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora