Autora❤️👩🏾💻
Js: te fala desejo de grávida é foda, olha onde a gente ta e como a gente ta pô. _ reclamo andando dentro do Mato.
Mustafa: o que eu não faço pela minha diaba.
Js: a base de ameaça tu vai em qualquer canto pô. _ os dois riu.
Ambos estavam em uma cidadezinha a quarenta minutos do Morro, Hadassa queria jaca e eles foram atrás.
Como não estava na época e ambos não acharam em nenhum outro lugar tiveram que ir um pouco distante.
Como era matagal não funcionava rede de celular e o radinho falava muito.
E as essas alturas a poça de sangue se formava casa vez mais em volta da Hadassa,se ninguém chegasse seria tarde de mais.
Rogério tinha pego dona Leila em uma emboscada que o memso fez, ele queria dinheiro e também de brinde queria matar a filha que na cabeca dele so trouxe desgosto.
Dona Laila ia sentir o arrependido e a dor da ingenuidade na pele, ela sabe que tá passando por aquilo por escolha dela, apenas dela.
Xxx: Caralho patroa, caralho. _ entro o soldado na casa minutos depois de escute o grito.
O mesmo pego ela no colo com dificuldade e logo grito por ajuda.
Xxx: AJUDA AQUI PORRA, A PATROA, A PATROA CAIU, TÁ MACHUCADA.
não demoro pro movimento começar, todos começaram a se movimente pra manter ela segura e pra achar o patrao que até o momneto não tinha voltado.
O garotos chegaram no postinho em minutos, geral curioso pra saber o que ouvir e o resto preocupados com elas.
Xxx: BORA PORRA TRÁS A MACA A PATROA TÁ FERIDA, ELA TÁ FERIDA E GRÁVIDA CARALHO, AGILISA.
na memsa hora os medicos e enfermeiros veio e o atendimento começou, o caso era grave Hadassa e as crianças corriam perigo.
Por um milagre divino conseguiram rastrear Mustafa, o mesmo tava em cima do pé de jaca junto com js quando o rádio pego frequência.
Js: aqui em cima essa porra pega.
Mustafa: os menor r agitado bora ve de qual foi.
Js: olha aí que vou pegar aquela jaca ali, tá bonita pra caralho.
Mustaf: qual foi?
Xxx: po patao graças ao amigo que tu atendeu pô, as parada ta seria aqui.
Mustafa: solta logo o verbo mano enrola não.
Xxx: é a patroa ela caiu. _ falo e ali ele viu o mundo dele desaba.
Mustafa: porra, o que aconteu pô.
Xxx: a real é que ninguém sabe ainda, o menor escuro o grito e foi averiguar chego la ela já tava caida no chão e a poça de sangue em volta.
Mustafa: onde ela ta?
Xxx: postinho ainda não derao notícias.
Mustafa desligo a frequência e deixo a lágrima cair, ele não se perdoaria sa algo acontecece com umas delas.
Mustafa: ESQUECE A MACA JS, BORA PRO MORRO PORRA. _ grito chorando.
Js: qual foi pô?
Mustafa: minha mulher, Hadassa há no postinho.
Js: bora caralho, vai bora.
Mustafa e js correram como nunca antes, o caminho de volta pro morro duraria quarenta minutos, mas ninguém pode dizer o que aconteceria nesse tempo e por esse motivo eles ultrapssaram todas as regras de trânsito e conseguiram chega em quinze minutos no morro.
Mustafa tava perdido não sabia o que fazer, mas memso assim pedia pro amigo ajudar e proteger os deles, afinal Deus era o único que podia ajudar ele agora.
Nayra foi avisada e saiu louca indo pro postinho do jeito que tava, pijama, cara amassa e descabelada, qualquer notícia sobre o estado da sua irmã e sobrinhas era mais importante do que qualquer coisa.
Nayra: como minha irmã tá? Minhas sobrinhas? Como elas estão? _ pergunto pros seguranças que também não tinham resposta.
Xx: não sei dona nayra, ninguém deu notícias.
Nayra foi atrás e nada, ninguém daria uma resposta pra ela, os medicos e enfermeiros do local estavam muito ocupados tentando entender o caso da Hadassa.
Enfermeira: a pressão ta alta.
Enfermeiro: doutor São quatro pessoas em risco como vamos fazer? Ela tá perdendo líquido e muito sangue _ pergunto enquanto fazia o ultrassom.
Medico: como assim quatro? Sao três, a mãe e as duas bebês.
Enfermeiro: nada disso, vejo aqui nos exames duas meninas e um menino, São trigêmeos.
Medico: não é possível. _ falo ainda sem cre.
Em todos os ultrassons feitos por eles sempre consto duas meninas, mas acontece que o menino da família resolveu brincar de esonde esconde e aprecer so no momento sério.
Mustafa: cade minha mulher? CADE PORRA? _ entro no postinho desesperado.
Nayra: eu não sei, ninguém da notícias, ninguém fala nada. _ falo em choro e js a abraço.
Mustafa foi pra recpcao eo médico logo veio ver os familiares.
Medico: parentes da Hadassa?!
Nayra: graças a Deus .
Mustafa: fala doutor.
Medico: o caso é complicado, e com um detalhe que acaba de surgir complexo mais ainda o quadro.
Mustafa: que detalhe?
Medic: sua mulher nunca esteve grávida de duas meninas.
Mustafa: sério? Eu sabia pô, é um menino so né?
Medico: não, são três bebês, duas meninas e um menino.
Js; pau abençoado.
Mustafa: como eles estão pô?
Medico: teremos que fazer uma cesaria de emergência ela perdeu muito líquido e sangue também, a pressão não abaixo e os bebês podem ficar em risco.
Mutafa: eu vou acompanhar tudo.
Medico: não pode....
Mustafa: minha mulher e meus filhos estao la e eu não vou sai do lado deles. _ disse sério.
Medico: vamos.
Mustafa se preparo pra ficar no quarto do lado da sua amada, quando o mesmo chego no centro cirúrgico viu o que o mesmo não gostaria.
Os médicos corriam de um lado pro outro, hadassa estava sem pulso.
A Cesária tinha que ser feita caso contrários os quatro morreriam.
O que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...