Maratona @25🔥

317 18 8
                                    

Hadassa😈

Thomas: a senhora já foi prostituta, PROSTITUTA! _ grito entrando em casa.

Hadassa: tá gritando porque?
Oha como tu fala comigo! _ continuei vendo a tv e o mesmo entro na minha frente desligando ela.

Thomas: REDPONDE EU TENHO QUE SABER, VOCE JA FOI PROSTITUTA?

Hadassa: tá tão interessado porque Thomas?

Thomas: meus amigos, meus amigos tavam de piadinha hoje, todos eles, eles encontraram deu número de cafetina, falaram que ia ter uma noitinha com a minha mãe vagabunda. _ Grito e eu virei um tapa na cara dele.

Hadassa: VOCÊ ME RESPEITA, ME RESPEITA, EU TE DEI A VIDA E EU POSSO TIRA ELA.

Andressa: o que tá acontecendo?

Rafaela: ques gritos são esses? _qoareceram na escada.

Thomas: vocês sabiam, sabiam que a mãe de vocês era uma puta, uma prostituta barata? _ grito e eu rir.

Hadassa: isso eu descordou barata eu nunca fui, pergunta o pai de vocês.

Thomas: então foi assiik que você conheceu meu pai, só tá com ele por dinheiro, é isso não é? _ veio pro meu lado e as meninas entraram na frente.

Hadassa: antes do seu pai eu já tinha minha vida feita.

Thomas: você não presta, não presta. _ mantive minha calma.

Hadassa: fico feliz em lembrar que você saiu de mim e não presta ingual.

Thomas: pelo menos eu nunca precisei me vender.

Hadassa: claro que não eu sempre te dei o mundo.

Thomas: você não, quem me dá tudo é o meu pai.

Hadassa: claro quem te carrego por nove meses foi ele né? quem cuidava de você? Quem organizava cada aniversário teu? Tuas reuniões de escola? Deixa de ser ingrato porra.

Mustafá: o que tá acontecendo aqui?

Rafaela: Thomas tá chamando minha mãe de puta!

Andressa: não esquece da frase "pelo menos eu nunca precisei me vender".

Mustafá: tá ficando louco rapa?

Thomas: tô mentindo não pai, ela era uma prostituta, vagabunda.

Mustafá: JA MANDEI RESPEITA TUA MÃE. _ grito enquanto eu olhava aquela cena ridícula.

Rafaela: engraçado minha mãe ter sido acompanhante te trás revolta e o papai ser traficante te dá felicidade? Deixa de hipocrisia garoto.

Eu imaginei que um dia meus filhos descobriria do meu passado, mas não imaginava que isso aconteceria.

Thomas: você sabia pai, sabia, ele ainda deve ser da vida, mulheres desse tipo nunca saem realmente, deve te trair com deus e o mundo, já deve te passado na mão de cada um desse morro.

Andressa: toma vergonha Thomas, você não sabe os motivos que ela teve pra ser desse mundo pra vim julgando.

Thomas: quer saber vocês vão ficar ingual a ela, eu tenho vergonha de ser filho de uma prostituta qualquer. _cuspiu no chão e eu levantei.

Hadassa: já que tu tem tanta vergonha vou fazer valer a pena pera aí.

Levantei do sofá e fui em direção dele, peguei na blusa dele e mete dois tapa na cara dele, dali foi soco firme, se tem tanta vergonha de ter saído de mim eu resolvo o problema dele em dois tempos.

Ela É Treinada!Onde histórias criam vida. Descubra agora