Hadassa😈
Leila: você vai mesmo?
Hadassa: não tem mais volta dona Leila.
Leila: boa sorte filha.
Hadassa: te desejo o mesmo.
Leila: você tem que tentar da uma chance. _ insistiu e eu neguei.
Hadassa: eles tiveram anos pra tentar e nunca quiseram, agora é tarde.
Leila: teimosa, se cuida.
Hadassa: eu te amo.
Leila: te amo mais. _ Abracei ela é sai de casa.
Olhei pro lado e nossa vizinha tava no portão, fofoqueira que so ela, mas sei que gosta da minha vó.
Hadassa: a senhora faz um favor pra mim?
Xxx: fala filha.
Hadassa: faz companhia pra dona Leila e qualquer coisa estranha que a senhora ouvir ou ver pode me ligar e me contar.
Xx: claro.
Hadassa: aqui meu número, muito obrigado. _ sorrir e fui pro meu carro.
Sai dali indo pra minha casinha, minha felicidade é tão grande e. falar "minha casa", mais uma conquista, só tenho a agradecer.
Não queria ter deixado minha vó com aqueles dois, mas eu não conseguiria viver de baixo do mesmo teto que aqueles dois.
E querendo ou não minha vó tem que emxhergar por se própria que nem todo mundo se arrepende dos maus atos que fez, Tania pode ser filha dela mas não pucho nada da minha vó, nada mesmo.
Deixei o carro na garagem e entrei com as malas duas por vez, no total foram doze malas, tirando uma sacos com algumas coisas minhas.
Hadassa: agora é fazer uma compra e da uma boa faxina.
Sai e fui no primeiro mercado que encontrei, comprei de tudo o que precisava, ainda passei em uma loja moda e casa que encontrei e comprei coisas pra casa.
Sai lavando tudo, tirei poeira, coloquei cortina, tapetes, guardei as compras, guardei os produto de limpeza, arrumei minhas coisas no meu closet.
Quando terminei ja era quase nove da noite, tava cansada porém satisfeita, deixei tudo do meu jeito e com um cheirinho maravilhoso.Pra terem noção eu arrumei a garagem e cuidei da Jardim inteiro, caprichosa sim.
Liguei pra minha vó e conversei bastante bom ela, conversei com a Naná e respondi as mensagens do Alessandro e logo fui deitar, nao passei meu endereço pra ninguem e nem falei que mudei, única que sabe que mudei obviamente é dona Leila.
Hadassa: cuida dos meus senhor e eu te agradeço por tudo que faz por mim.
Repassei minha agenda e amanhã voltaria a trabalhar, passei muitos dias parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...