Mustafá💥
Te fala ter minha família em casa é uma sensação que não consigo descrever, as noites estão sendo difícil, meus herdeiros pucho meu gênio e o gênio da mãe, aí vocês já tem a nocao que o bagulho tá tenso pra nós.
Ajudo minha mulher em tudo que ela precisa sem precisar nem me pedir, minha obrigações eu tenho que fazer sem ter que esperar ela falar nada pô, tenho que saber das minhas responsa.
Fico todo bobão quando chega a noite e vejo meus quatro motivos de vida deitados do meu lado, tem vida melhor não pô.
Minha sogra tá em casa, a outra filha dela ainda ta no hospital o jeito que ela fico foi foda o cara acabo com ela, deixo marcas no corpo e tô ligado que na mente também.
O resultado dos exames dela o doutor me passo, não contei pra hadassa e nem pra ninguém.
Vou te falar que não vou com a cara dela não, até porque se fez mal pra minha mulher não é bom pra mim e não tem meu conceito, mais entendo as parada que ela passo e a justiça do homem vai ser feita, nada passa impune.
O dia do filha da puta morrer chego, tô cansado dessa história pô, os que estavam com ele já tá no colo do bicho ruim, só falta ele.
Mustafa: bora, dia hoje tá lindo pra eliminar um cpf.
Js: já tava passando da hora.
Hadassa não vai saber o que aconteceu hoje, pelo menos não pela minha boca, ela vai reconhecer que algo aconteceu mas não vai saber como aconteceu.
Os menor todos na atividade, geral atento pra não ter erro, se eu pego na falha é cobrança na certa pô.
Comprimenteu meus soldados e entrei na sala, o estado do cara tava deplorável mas com nós tudo pode melhor ou no caso dele piorar.
Mustafá: curtiu a hospedagem? _parei de frente a ele.
Rogério: vai toma no cu! _cuspiu sangue.
Mustafa: ninguém nunca te ensino que é feio manda sujeito homem toma no cu?
Rogério: como se tu fosse um!
Mustafa: quem sabe de mim sou eu e o amigo nunca precisei discutir meus princípios com ninguém! _ dei as costas.
Em cima da mesa tinha só os corretivos mais doidos, e eu queria usar cada um nele, teste drive.
Peguei uma faca e desenhei um M em seu peito, fico maneiro, pô fiz com ele tudo o que eu tava com vontade, js brinco bastante, meus soldados fizeram ele virar mulher e eu fiquei ali assistindo cada parte, queria ter a certeza que daqui ele não saísse vivo.
Meus soldados fizeram ele virar mulher, aqui se faz aqui se paga e ele tá pagando da pior forma.
Rogério: chega por favor, para, me mata de uma vez, me mata. _ pediu cuspindo sangue.
Js: não tá na tua hora ainda não pô.
Mustafá: antes de tu conhecer a colega da foice eu quero que tu diga, quem armo pra hadassa? O atropelamento dela, quem foi?
Rogério: d4, foi ele, ele e a tropa dele sabia que vocês estavam sozinhos em São Paulo e só espero o momento certo pra atacar,
Era pra hadassa ter sido sequestrada mas o plano falho e eles acabaram só dando o susto e deixando alô recado no hospital,todas as ameaças recebidas por ela foi enviada por eles.Js: porque tu se ajuntou com inimigo pra destruir tua própria filha?
Rogério: Nunca fui pai daquela garota, dês do descobrimento da gravidez, nunca aceitei e nunca gostei, Tania me amava foi fácil converse ela de que viveríamos melhor longe, sempre teve mente fraca, influenciável pra caralho, assim que ela nasceu só demos uma desculpa pra velha e fomos viver, voltanos e achamos que ela seria uma boa pessoa, tivesse um emprego bom e assim sustentasse a todos mas não, descobri da própria que ela era uma simples puta, uma prostituta de esquina e no dia que descobri que tava se envolvendo com traficante eu decide que era a hora de apaga ela, filha minha não vive assim.
Mustafa: como tu menso disse tu nunca foi pai dela. _estralei um soco.
Js: tua mulher participo do que tu fez com a tia Leila?
Rogério: acima de qualquer coisa Tania ama a mãe e veio com uns pappo de arrependimento, contei o plano e ela disse que queria ir embora eu sabia que ela abriria o bico então a tranquei também, pelo tempo uma hora dessas deve tá morta. _disse como se não fosse nada.
Mustafa: tá não pô, uma hora dessas ela deve tá recebendo a notícia que vai ter alta do hospital já tu vai pega o busão direto pro inferno.
Peguei a minha arma e meus soldados fizeram o mesmo, dei o primeiro tiro, js o segundo e logo depois vi o desgracado vira peneira, não sobro um pedaço pra deixar história.
Acabo pô, agora é paz pra mim e prós meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Treinada!
Teen FictionSou treinada pra tudo, até mesmo pro que eu nunca nem imaginei precisar!🔥😈 Início: 27/02/2021 Termino: 03/11/2021 Epílogo: Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa...